A cantora e compositora portuguesa MARO foi anunciada como convidada especial de Shawn Mendes na sua nova digressão mundial, intitulada "On The Road Again". A tour tem início a 5 de agosto e inclui paragens em várias capitais europeias, como Londres, Amesterdão e Madrid.
Mariana Moreira lança novo single ''Saudades de Ter Saudades''

'Saudades de Ter Saudades' surge depois de Mariana Moreira ter lançado o seu álbum de estreia 'Comumdidade', escrito, composto e produzido pela própria. Desse primeiro álbum, a canção 'Não Faz Mal Nenhum' integrou a banda sonora da novela da TVI, "Rua das Flores".
A artista conta também com composição, em conjunto com Tiago Nogueira (Os Quatro E Meia) da canção 'Dores de Crescimento' interpretada por Carolina de Deus e António Zambujo.
Deste percurso, a artista carrega a experiência e inicia uma nova fase com 'Saudades de Ter Saudades', canção composta e produzida em conjunto com D'ay e Mateus Viana, com letra de Mariana Moreira. Este novo single aborda a vontade de ter a companhia do outro quando estamos decididos do que queremos para nós. "Sobretudo, fala sobre estar bem na própria companhia em primeiro lugar, e como tudo o resto naturalmente surge depois." acrescenta a cantora.
Com guitarras envolventes e melodias cativantes, este single traz-nos o sabor agridoce da saudade, que tão depressa desejamos não ter, como a queremos de volta pelo desejo de voltar a sentir. São as fases da vida, e o fazes, não fazes, as dicotomias e o querer mergulhar num novo capítulo mesmo que a saudade doa depois, o agora está escrito: a saudade é boa e desejada por ter com quem partilhar o que vai dentro de cada um.
Em novembro de 2023, Mariana Moreira fez a sua estreia num concerto em nome próprio, no auditório Carlos Paredes, com a participação especial de Ana Bacalhau.
A artista não se fica só pela música, a escrita também a apaixona e lançou o seu primeiro livro em 2024, uma coletânea infanto-juvenil, "Vitória, Vitória, começou a história".
O novo capítulo está iniciado: 'Saudades de Ter Saudades' é do mundo e está disponível em todas as plataformas digitais.
Teresa Lemos | Warner Music | Foto:D.R.
O Rock in Rio Lisboa deu o pontapé de saída para a sua 11.ª edição, marcada para os dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2026, com um anúncio de peso: os O Rock in Rio Lisboa deu o pontapé de saída para a sua 11.ª edição, marcada para os dias 20, 21, 27 e 28 de junho...
Coliseu dos Recreios recebe FestGospel em celebração dos 50 anos da Independência de Angola
O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, será o palco de um dos maiores eventos de música gospel em língua portuguesa: o FestGospel, que terá lugar no próximo dia 26 de julho, numa celebração especial dos 50 anos da Independência de Angola.
Salvadorico lança novo single ''El Niño de Papá'' — homenagem emotiva ao pai com espírito de festa
O cantor e compositor luso-espanhol Salvadorico acaba de lançar o seu novo single, "El Niño de Papá", uma canção profundamente pessoal dedicada ao pai, que funde memórias afetivas com ritmos animados e sonoridades vibrantes.