Mariana Bo confirmada para o Galp Beach Party

A Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, transforma-se no cenário ideal para receber algumas das maiores estrelas da música de dança de todo o mundo nos dias 26 e 27 de junho. E há mais um grande nome a juntar-se ao cartaz da Galp Beach Party, que conta já com Armin Van Buuren: a DJ e produtora mexicana Mariana Bo, que atuará dia 26 de junho.

Mariana BO é uma DJ e produtora mexicana, que se tem distinguido nos seus DJ sets por combinar a música eletrónica com violino e percussão ao vivo. Em 2017 foi a primeira mulher mexicana a conseguir um lugar no Top 100 DJs da DJ Mag, ficando em 84º lugar, depois dos seus sucessos "Kolkata" e "Kalopsia". Esta última faixa foi apoiada por Armin Van Buuren e selecionada para o "Year Mix 2017" da Armada Music. Desde então tem sido sempre a subir, e em 2019 ascendeu à 49ª posição deste ranking mundial de DJs. É conhecida por experimentar diferentes géneros como Electro House, Big Room, Minimal, Future House, Tech House, Progressive e Deep House.

Mariana Bo tem lançado as suas produções pelas editoras mais importantes de música eletrónica, como a Dharma Worldwide de KSHMR, Insomniac Records e Spinnin Records, somando vários singles de sucesso lançados em 2019, como "Mantra", "Shankara", "Ciuri Ciuri", "Mambara", "Durga" e o mais recente "Gipsy", com Mr. Black, & Futuristic Polar Bears. Tem marcado presença em alguns dos mais importantes palcos mundiais, como os festivais EDC Mexico, Ultra Music Festival, Sunburn Festival, Tomorrowland e Ultra Europe.

Em 2020, é a vez da sua estreia na maior Beach Party da Europa.

Bilhetes já à venda na Festicket e locais habituais. 

foto:direitos reservados

Publicidade