Maria João & Mário Laginha encheram o Cineteatro Louletano

26-10-2023

Foi no passado sábado, 14 outubro, que o palco do Cineteatro Louletano recebeu a voz de Maria João e o piano de Mário Laginha.

A parceria conta com mais de duas décadas de uma invulgar cumplicidade, com centenas de concertos efetuados por todo o mundo e vários discos gravados.
A capacidade inovadora do duo proporciona em cada novo disco e nas atuações em palco, momentos de criatividade e emoção.

A música que interpretam não se pode rotular, sendo, muito simplesmente, a que gostam de fazer. Nela se encontram a originalidade e as influências sonoras dos países por onde passam para apresentar os seus concertos. Juntos gravaram, até agora, mais de uma dezena de discos, todos eles aclamados pela crítica da especialidade e pelo público.

O Cineteatro Louletano completamente lotado viveu uma grande noite de música em todo o seu esplendor e originalidade como nos têm habituado Maria João & Mário Laginha ao longo dos anos. Eles são únicos e são portugueses.

Fotos: Daniel Pina

Música e sustentabilidade. Estas foram apenas duas das grandes âncoras que marcaram a edição de 2024 do North Festival, evento que decorreu, pela primeira vez, no Parque de Serralves. O evento recebeu, ao longo de três dias, 65 mil festivaleiros e registou um impacto económico de 22 milhões de euros.

Nelly Furtado, superestrela mundial vencedora de vários Grammys e que já conquistou vários discos de Platina, acaba de lançar o novo single "Love Bites (feat. Tove Lo & SG Lewis)". Escrita por Nelly Furtado, Tove Lo e SG Lewis, e produzida por SG Lewis, "Love Bites" é um hino sensual que canaliza a energia...