A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.
Maria João & Mário Laginha encheram o Cineteatro Louletano

Foi no passado sábado, 14 outubro, que o palco do Cineteatro Louletano recebeu a voz de Maria João e o piano de Mário Laginha.
A parceria conta com mais de duas décadas de uma invulgar cumplicidade, com centenas de concertos efetuados por todo o mundo e vários discos gravados.
A capacidade inovadora do duo proporciona em cada novo disco e nas atuações em palco, momentos de criatividade e emoção.
A música que interpretam não se pode rotular, sendo, muito simplesmente, a que gostam de fazer. Nela se encontram a originalidade e as influências sonoras dos países por onde passam para apresentar os seus concertos. Juntos gravaram, até agora, mais de uma dezena de discos, todos eles aclamados pela crítica da especialidade e pelo público.
O Cineteatro Louletano completamente lotado viveu uma grande noite de música em todo o seu esplendor e originalidade como nos têm habituado Maria João & Mário Laginha ao longo dos anos. Eles são únicos e são portugueses.
Fotos: Daniel Pina
Libra em Lisboa e Porto em 2026
Libra sobe aos palcos do B.Leza e do Maus Hábitos, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para apresentar Everyone's First Breath em formato intimista. Baseado no seu disco de estreia, o espetáculo assume-se como um manifesto sobre dor, esperança, luta e amor, apresentado de forma crua e próxima do público.
Miguel Araújo inicia 2026 com novo álbum
Miguel Araújo começa o ano de 2026 com o lançamento de Por Fora Ninguém Diria, o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais desde 1 de janeiro. O disco, que terá mais tarde edição limitada em vinil e CD, assinala o regresso do músico ao formato de longa-duração em nome próprio e celebra duas décadas de...
A MTV deixou de passar música na Europa e, com isso, fecha-se simbolicamente um dos capítulos mais marcantes da história da televisão. À meia-noite de 1 de janeiro de 2026, os canais musicais da marca desapareceram do ar, encerrando uma ligação que durante décadas definiu gerações, tendências e a forma como se consumia música.





