Maria Ana Bobone enche Sala Suggia, da Casa da Música, em concerto de Fado e Piano

No passado dia 1 de Maio, em noite quente na cidade que a viu nascer, Maria Ana Bobone subiu ao palco pelas 21:30h, acompanhada pelo seu trio de fado formado por Bruno Mira (guitarra portuguesa), Pedro Pinhal (viola de fado) e Rodrigo Serrão (baixo acústico).

Numa sala composta por um público maioritariamente conhecedor do seu trabalho e alguns curiosos, a Sala Suggia assistiu a um concerto memorável que contou com o conceito de fado de salão, o fado tradicional que se faz acompanhar da maravilhosa melodia do piano e à qual Maria Ana Bobone já nos habituou. Esta foi uma noite de estreias, onde a fadista apresentou alguns dos seus novos temas ainda não editados e aos quais o público reagiu de forma calorosa.

Tal como no Teatro São Luiz em Lisboa, Maria Ana Bobone trouxe a palco como convidado, Artur Caldeira, mestre na arte da guitarra clássica.

Depois de encher uma das salas mais emblemática da Invicta, e de Portugal, Maria Ana Bobone prepara um novo single com lançamento previsto para o Outono/Inverno de 2019. 

SOUNDSGOOD | Foto: João Cezanne

Publicidade