Marginália :: Os Plasticine venceram o Battle Of The Bands 2019

A tão aguardada final do Battle of the Bands 2019 teve lugar na passada sexta-feira, 29 de Março, no mítico Bar Marginália em Portimão.

As quatro bandas finalistas Nanabey de Lagos, The Black Teddys de Olhão, Plause de Vila Nova de São Bento e Plasticine de Lagos, subiram ao palco e tocaram para uma sala cheia como já tinha acontecido nas eliminatórias.

Os grandes vencedores do concurso foram os Plasticine uma banda formada em Lagos por Pedro Barroso e João Faísca, cujo nome foi inspirado na plasticina, moldável, como se definem, quer nos sons, quer nos membros. Nesta noite a banda contou com a voz inigualável de Wesley Seme finalista do The Voice em França em 2014. Para casa levaram 1000 Euros de prémio.

O júri foi constituído por Rolando Rebelo, autor do livro "Rolling Stones em Portugal", Ricardo Coelho jornalista/radialista, Rafael Correia mais conhecido por Sikonce/DJ Gijoe, Vasco Moura musico dos Stone Breaker, Jorge Reis técnico de som que acompanhou todas as eliminatórias do concurso deste ano e Paulo Filipe proprietário do Marginália.

O concurso de banda esteve mais uma vez inserido na programação do Março Jovem com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.

Som Direto | Vera Lisa

Publicidade