Marco Rodrigues levou amor e canções a Lagoa

Marco Rodrigues subiu ao palco do Auditório Carlos do Carmo em Lagoa no passado sábado, 15 de fevereiro, num concerto inserido no âmbito do Festival "Montepio às vezes o amor".

Este foi mais espetáculo que teve como base o álbum de 2017, "Copo Meio Cheio" de onde se ouviram temas como "Não Podia Estar Melhor", "Fado Do Cobarde", "O Tempo", "Copo Meio Cheio", "Vapores" e "Mal Dormido". Não faltaram músicas de álbuns anteriores que o público gosta sempre de ouvir "Coração Olha O que Queres", "Rosinha dos Limões", "A Rima Mais Bonita", "Trigueirinha", "Fado do Estudante", "O Homem do Saldanha" e "Poema Desfeito" foram exemplo disso. A destacar ainda o novo "Amor Em Construção" que foi gravado em dueto com Marisa Liz.

No final do espetáculo não faltou o encore em que todos aplaudiram e cantaram pela segunda vez na noite o single "Tempo".

Uma grande noite de fados e canções ao jeito de Marco Rodrigues que levou mais uma vez ao Algarve a sua tour "Copo Meio Cheio" e que regressa a esta região já no próximo dia dia 13 de março, pelas 21h30 ao Auditório Francisco Vargas Mogo, em São Bartolomeu de Messines.

Marco Rodrigues

MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK

Publicidade