Marco Rodrigues homenageou Amália Rodrigues nos Globos de Ouro

As últimas semanas de Marco Rodrigues têm sido intensas, mas com muitas conquistas nos palcos nacionais e internacionais.

Ainda no passado domingo subiu ao palco do Coliseu de Lisboa para uma homenagem única a Amália Rodrigues durante a 24.ª edição dos Globos de Ouro.

Também este fim de semana, Marco Rodrigues regressou ao palco principal do festival Santa Casa Alfama, onde teve como convidados especiais Marisa Liz e Tiago Pais Dias, com quem interpretou quatro canções, entre elas o seu mais recente single "Amor em Construção", que é já um grande sucesso.

Marco Rodrigues voou para o Santa Casa Alfama, diretamente da Bélgica, onde esgotou duas salas, no Gent Festival van Vlaanderen e na incrível Ópera de Gent.

Até ao final do ano, Marco Rodrigues vai continuar a levar o seu fado a todo o país (e não só), tendo concertos confirmados no espetáculo Amar Amália (5 de outubro em Lisboa na Altice Arena, 8 de novembro em Guimarães e 16 de novembro no Porto) e em Luanda, no Festival Caixa Fado 2019 (17 outubro).

Universal Music

Publicidade