Luis Fonsi inicia 2026 com o lançamento de "Cambiaré", uma colaboração com o colombiano Feid que convida a dançar e a reconectar-se com a alegria através da música. A canção mistura ritmos de salsa com uma produção contemporânea, unindo tradição e modernidade, e foi composta por Fonsi, Feid, Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que também produziram o...
Marco Rodrigues Canta Carlos do Carmo em Lagoa

No âmbito do 19º Aniversário do Auditório Carlos do Carmo, sobe ao palco do mesmo a Estreia do Espetáculo e do Novo Disco "Marco Rodrigues Canta Carlos do Carmo", no dia 13 de abril, pelas 21h00 e os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais.
Carlos do Carmo está na génese deste novo espetáculo de Marco Rodrigues. Admirador confesso daquele que é um dos nomes maiores do fado em todo o Mundo, Marco Rodrigues encontra neste novo espetáculo uma forma de agradecer àquele que o recebeu no meio, que o apadrinhou, que lhe serviu de referência e que, de certa forma, lhe permitiu ter a confiança artística para construir a sua carreira até aqui. Foi Carlos do Carmo que o apresentou à sua editora e esteve presente no lançamento do seu primeiro disco. Foi com Carlos do Carmo que cantou em dueto "O Homem do Saldanha", tema que integrou o seu segundo álbum e com ele cantou também o "Fado do 112", tema que integrou "Fado é Amor", o álbum de duetos que Carlos do Carmo fez com vários artistas e que proporcionaria um espetáculo único nos Coliseus. Nesta homenagem, Marco Rodrigues revisitará os temas incontornáveis do reportório de Carlos do Carmo assim como fados que podem ter passado mais despercebidos e que agora poderão ganhar nova vida e nova roupagem.
Os bilhetes para este espetáculo custam €10 e estarão à venda, brevemente, em: cmlagoa.bol.pt e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa).
Sienna Rose, apresentada como cantora soul, conseguiu colocar três temas entre as 50 canções mais ouvidas do Spotify e somar quase três milhões de escutas. No entanto, há fortes indícios de que a artista não exista e que toda a sua música tenha sido criada por Inteligência Artificial.
LIBRA apresenta um manifesto musical contra o silêncio com o novo single Before I Become a Slave, escrito em colaboração com Claudia Correia. Sustentada por voz, piano e cordas, a canção mistura canto e rap numa interpretação intensa e sem concessões.
O novo álbum de Rosalía, LUX, estreou-se diretamente no 1.º lugar da tabela nacional de álbuns mais vendidos em Portugal e mantém-se no topo há 10 semanas consecutivas. Na semana de lançamento, vendeu sete vezes mais que o segundo classificado e tornou-se disco de platina. O single "Memória", com Carminho, também registou a melhor estreia de sempre...





