Marca portuguesa na produção de hit espanhol de Lola Indigo - soma milhões nas plataformas de streaming

Uma equipa portuguesa de produtores da RedMojo realizou em Madrid parte importante do trabalho de "Lola Bunny", tema que marca a colaboração das super-estrelas espanholas Lola Indigo e Don Patricio e que já atingiu a marca de ouro graças a números de streaming na ordem dos 20 milhões, entre o Spotify e o YouTube.

Stego e Tyoz, dupla com provas dadas no seio da alargada família RedMojo, são os nomes que surgem associados a este êxito registado no país vizinho: Stego garantiu a produção e Tyoz assumiu créditos de composição. "A experiência foi incrível. A cena musical latina e particularmente em Espanha está muito avançada e nós gostamos de colaborar com todo o tipo de artistas. Para nós foi estimulante trabalhar com a Lola e o Don e claro que ver o tema a escalar os tops é a cereja em cima do bolo", explica Stego.

Com a imprensa espanhola rendida à força de "Lola Bunny" é natural que o ouro não seja o único galardão a ser garantido pelo tema, já que os streams continuam a acumular-se e, como se comprova, o verão está ainda longe de terminar.

Publicidade