Mão Morta: ''No Fim Era o Frio'', novo disco a 27 Set. e concertos de apresentação

"No Fim Era o Frio" é o novo álbum dos bracarenses Mão Morta, a ser lançado dia 27 de setembro de 2019 pela editora independente Rastilho Records. Este disco será apresentado ao vivo a 28 de setembro no Hard Club (Porto) e a 11 de outubro no LAV (Lisboa).

No âmbito do novo disco "No Fim Era o Frio" os Mão Morta dedicam também tempo de qualidade aos seus fãs em três sessões de autógrafos e apresentação deste novo trabalho.
As sessões acontecem a 27 de setembro (dia de lançamento do disco) na cidade natal da banda, Braga, na Tubitek; a 29 de setembro na FNAC Santa Catarina no Porto e, finalmente, a 1 de novembro na FNAC Chiado, em Lisboa. Todas estas sessões são de entrada gratuita.

Para celebrar e assinalar o lançamento do novo disco, e além dos espetáculos no Porto e Lisboa, "No Fim Era o Frio", o disco, é apresentado ao vivo também no Cineteatro Louletano, Loulé, a 31 de outubro e a 09 de novembro chega a terras internacionais com um concerto no Kulturfabrik, na cidade Esch-sur-Alzette, em Luxemburgo.

Concertos de apresentação:

28 SET - Hard Club, Porto
11 OUT - Lisboa ao Vivo, Lisboa
Bilhetes nos locais habituais.

Sessão "Encontro com Mão Morta":

27 SET | 18H00 - Tubitek, Braga
29 SET | 17H00 - FNAC SANTA CATARINA, Porto
01 NOV | 15H00 - FNAC CHIADO, Lisboa

Outras datas:

31 OUT - Cineteatro Louletano, Loulé
09 NOV - Kulturfabrik, Esch-sur-Alzette, Luxemburgo 

Publicidade