As Noites no Cais regressam a Lagos, de 4 a 6 de setembro, com três serões de música, arte e diferentes culturas, no Cais das Descobertas e Jardim da Constituição.
Maninho está de regresso com ''Até Ao Fim''

Maninho está de regresso às edições, após um período de cerca de pouco mais de um ano, onde esteve em Tour e em estúdio a preparar mais canções.
Uma dessas canções é este "Até Ao Fim", com letra de Maninho e Afonso Dubraz, música de Maninho e
O vídeo tem a realização, direcção de fotografia e edição de Gonçalo Carvoeiras, que conta com a participação dos atores, Inês Brás e João Caminata.
Uma canção de amor, alegre, com o bom vibe de sempre de Maninho e que vai contagiar rapidamente os seus fãs com a o seu refrão fortíssimo.
Maninho lançou o seu primeiro single a solo, "Pode Tentar" em Maio de 2021 e desde então não mais parou de surpreender. Esta canção, chegou rapidamente a Tripla Platina e foi um dos grandes temas desse ano. Ainda em 2021, lança mais um êxito, "Vem Pra Cá" é Single de Ouro e em Junho de 2022, sai o EP "Mais Além" onde encontramos outro Hit com "Tudo Ou Nada". Com estes 3 singles, passou já os 15 milhões de escutas no Spotify e aproximadamente 7 000 000 de visualizações no YouTube.
Warner Music
O Município de Silves assinala, a 3 de setembro, o Dia do Município, com um programa de iniciativas que decorre entre os dias 2 e 4 de setembro, evocando os 837 anos da conquista da cidade.
A Sociedade Filarmónica Lacobrigense 1.º de Maio assinala este ano o Dia Mundial da Música com uma programação especial em Lagos, que inclui dois workshops e o tradicional concerto comemorativo da sua Banda Filarmónica.
O Algarve All Jazz está de regresso em 2026 para a sua 5.ª edição, levando entre setembro e outubro a Loulé, Lagos e Lagoa três concertos que juntam a Orquestra de Jazz do Algarve a Polly Gibbons, uma das grandes vozes do jazz britânico.





