Tiago Bettencourt despediu-se de 2025 com duas atuações marcantes que assinalaram a estreia ao vivo do seu novo álbum, Foz. O Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e a Super Bock Arena, no Porto, receberam o músico em nome próprio para dois concertos intensos e imersivos, onde música, luz e proximidade se cruzaram para criar uma experiência rara de...
MALLINA regressa em dose dupla com ''INALCANÇÁVEL'' e ''INACABADA''

Em 2024, MALLINA apresentou-nos a sua primeira colaboração, 'Escura Noite' com Peculiar, e ainda nos ofereceu um single irreverente, um beat jersey misturado com Fado e Pop Eletrónico, 'NAS TUAS MÃOS'.
A artista do sul começa o ano com um shot duplo de novidades, intitulado 'INA' - este lançamento conta com dois singles que levantam o véu para o ano de lançamentos que se prevê - são eles 'INALCANÇÁVEL' e 'INACABADA' - é no final do seu nome, mallINA que dá início a esta nova era - 'INA'.
Em 2023 apresentou o seu EP de estreia 'ESPELHO' enchendo o Musicbox, em 2024 esgotou o Espaço Moche, e será em 2025 que a artista consolida o seu novo Eu Artístico.
"Tenho sonhado com recomeços mas não necessariamente largando tudo para trás, tenho sonhado bastante. enquanto artista acho importante registar esse processo, "fechei a porta e fui sonhar, mas já volto", mas deixo a todos os que me ouvem uma mesa posta com todos os objetos que me substituem enquanto não estou. Essa mesa representa muito o que tenho para 2025, cheia de respostas enquanto preparo próximos passos." afirma MALLINA.
Este shot duplo é servido numa mesa cheia de hints para lançamentos futuros, a mesa está posta e pronta para receber todos os que se quiserem sentar para ouvir e sentir. Estas duas canções vêm acompanhadas de dois visualizers repletos de referências que a artista carrega e quer passar ao público, realizados por The Blond Jesus e MALLINA.
O isqueiro, a garrafa de aguardente, os pendentes de ouro ou o disco-single de Dalida, são alguns dos objetos que representam a nova sonoridade da cantora e o que podemos esperar ao longo deste ano. Com produção da própria e de Bruno Mota, e letra da artista.
"Estes lançamentos estão revestidos de coisas que quero alcançar e, somehow, parece que nunca lhes chego. Estou a experimentar navegar por novas sonoridades que já queria há muito tempo e como são produções minhas acaba por tornar-se mais fácil explorar esses novos caminhos, seja com a voz, ou com os instrumentais." acrescenta a artista.
'INALCANÇÁVEL' e 'INACABADA' são um shot duplo de aguardente e formam 'INA', já disponível em todas as plataformas digitais.
Teresa Lemos | Foto:D.R.
Foi no passado dia 18 de dezembro que se realizou a gravação do programa Choque Frontal ao Vivo, da rádio Alvor FM, numa edição especial de Natal e a última do ano de 2025, que contou com De Rose como convidado.
A Casa da Música, no Porto, foi palco, no passado dia 17 de dezembro, de uma noite verdadeiramente memorável, assinalada pela estreia ao vivo no Norte de Portugal de "Mulheres de Abril", o mais recente álbum de Cristina Branco, dedicado à obra do icónico cantor e compositor José Afonso.
David Fonseca viveu um dos momentos mais marcantes de 2025 com duas noites consecutivas na MEO Arena, em Lisboa. A 13 de dezembro, a sala esgotou por completo; na noite anterior, apresentou-se igualmente com casa cheia. Dois concertos de enorme impacto artístico e emocional, sustentados por um palco de grande escala e por uma resposta massiva do...




