Mais De 54 Mil Espectadores No Musical ''Panda e Os Caricas''

O Musical "Panda e os Caricas - Era uma vez..." conquistou as crianças de todo o país e superou as expectativas da organização ao longo de vinte espectáculos, quase sempre esgotados, que reuniram mais de 54 mil espectadores.

A 8ª edição deste fenómeno infantil que resulta de uma parceria entre o Canal Panda e a Universal Music decorreu de 7 a 29 de dezembro de norte a sul de Portugal. Apesar de estarem previstas dezasseis sessões, o excesso de procura resultou em várias sessões esgotadas, o que motivou a abertura de espectáculos extra em Lisboa, no Porto e em Guimarães, passando a um total de vinte actuações.

O musical baseou-se no mais recente CD/DVD "Era uma vez...", que atingiu o 1.º lugar do top de vendas nacional, num cenário encantado de bosques e florestas, de palácios e castelos, onde os 5 heróis interpretaram temas como "O Senhor Lobo", "Segue o Panda" e "O Jogo do Quadrado", cujos vídeos já ultrapassaram 90 milhões de visualizações no YouTube/VEVO.

Loulé, Estremoz, Lisboa, Porto, Coimbra, Guimarães e Viseu foram as cidades anfitriãs deste espetáculo original, um dos maiores fenómenos infanto-juvenis da atualidade, que levou os assistentes numa nova e extraordinária aventura onde ler e sonhar é o grande desafio.

Universal Musica | Fotos:D.R.

Publicidade