Mais de 3000 fizeram a festa no C. C. Arade com Kevinho

A grande festa do Funk brasileiro realizou-se no passado dia 1 de agosto no Centro de Congressos do Arade no Parchal em Lagoa que encheu a sala com mais de 3000 pessoas que vibraram ao som do mais recente fenómeno da música brasileira.

O público, maioritariamente jovem, estava preparado para a grande noite que começou e acabou com Dj's convidados.

Apesar da plateia já estar ao rubro ao som das propostas musicais do DJ Hugo Batista, a grande loucura deu-se quando o Kevinho entrou em palco acompanhado pelos seus dois bailarinos e DJ. Durante cerca de 90 minutos de funk "non-stop", o público vibrou, dançou e cantou durante todo o espetáculo.

Kevinho apresentou temas como "Encaixa", "Ta Tum Tum", "Rabiola", "Agora é tudo meu", "Facilita", "Olha a explosão", "Ta Tum Tum", "Quem tem o dom", "O BeBê", "Só Quer Vrau" e o novo "Uma Nora pra Cada Dia". Ouviram-se também algumas versões de "Você partiu meu coração", "Que tiro foi esse", "Quero que tu vá", entre outras.

A festa foi cheia de cor, onde não faltaram os efeitos pirotécnico, lançadores de confettis e serpentinas e ao fundo do palco os ecrãs acompanharam as músicas com os respetivos videoclipes.

Kevinho surpreendeu e desceu do palco para cumprimentar alguns fãs e posar para algumas "selfies".

Para os presentes foi mais do que um concerto, foi o conviver e fazer a festa com o ídolo do momento que arrasta multidões por onde passa.

Ver mais foto no FACEBOOK

Publicidade