A cantora e compositora brasileira Carol Biazin fará a sua estreia ao vivo em Portugal este verão, com três concertos marcados para o mês de julho. Na bagagem, traz o seu novo álbum "No Escuro, Quem É Você?", um trabalho que mistura pop com influências de jersey club, UK garage, house, new jazz e R&B...
Mafalda Creative e Mariana Bossy apresentam ''Terapia (Quase) Grátis'' no Coliseu de Lisboa

Depois de exporem (quase) tudo no irreverente podcast Plágio, Mafalda Creative e Mariana Bossy, duas das mais influentes criadoras de conteúdos em Portugal, voltam a juntar-se – desta vez ao vivo e em palco – para uma sessão única de stand-up: "Terapia (Quase) Grátis", no Coliseu de Lisboa, a 5 de novembro de 2025, às 21h00.
No papel de terapeutas sem diploma, sem filtros e (quase) sem juízo, Mafalda e Mariana propõem uma consulta mútua onde se mistura humor, confissões, sarcasmo e muito caos emocional, tudo devidamente partilhado com o público. Porque, segundo as próprias, a única solução para a insanidade é enfrentá-la de frente... e com microfone na mão.
Este espetáculo não é só stand-up – é também um desabafo partilhado, uma conversa franca entre amigas e uma boa desculpa para rir de coisas que, na verdade, talvez devêssemos estar a resolver em terapia de verdade.
"Terapia (Quase) Grátis" acontece apenas uma vez. Sim, é estúpido – e é suposto ser, dizem as artistas. Mas também é profundo, hilariante e 100% verdadeiro.
Bilhetes já à venda nos locais habituais: Coliseu, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT, Agência ABEP, em www.coliseulisboa.com e www.bol.pt.
No próximo sábado, 14 de junho, às 21h00, o Cineteatro Louletano recebe uma das mais emblemáticas bandas do rock português: os Blind Zero. Com uma carreira sólida de 31 anos, milhares de discos vendidos, nove álbuns editados e um DVD ao vivo gravado para a MTV em Milão, a banda do Porto promete uma noite inesquecível.
No dia 3 de setembro, o coração de Lisboa vai encher-se de boas vibrações com a atuação ao vivo de Anthony B, um dos maiores nomes do reggae mundial, diretamente da Jamaica.
O fadista, bailarino e coreógrafo Jonas apresenta-se no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, no próximo dia 14 de junho, pelas 21h00, com o espetáculo "Maçã d'Adão" – uma fusão única de música e dança que promete emocionar e surpreender.