MÃES, de Sue Fabisch a partir de 14 de Março no Teatro Villaret

22-02-2024

Ricardo Neves-Neves encena a versão portuguesa do grande sucesso da Broadway, MÃES, de Sue Fabisch. O musical protagonizado por Ana Cloe, Gabriela Barros, Raquel Tillo e Tânia Alves estreia a 14 de Março no Teatro Villaret.

Henrique Dias é responsável pela tradução e adaptação de texto e também das canções em parceria com Miguel Viterbo. A direcção musical está cargo de Artur Guimarães.

Três mães e uma grávida juntas num baby shower partilham as experiências, visões, desafios e prazeres da maternidade. Um musical hilariante e ternurento onde ficamos a conhecer a poderosa amizade de quatro mulheres: uma mãe de primeira viagem, uma advogada ambiciosa num malabarismo constante entre a carreira e a vida doméstica, uma recém-divorciada que tenta equilibrar a vida familiar, o trabalho e a sua recente separação e uma mãe a tempo inteiro... de cinco filhos.
MÃES é uma viagem simultaneamente divertida e afectuosa numa montanha russa de emoções, gargalhadas e muita roupa para lavar.

Com Ana Cloe, Gabriela Barros, Raquel Tillo e Tânia Alves

Este espetáculo tem música ao vivo.

Teatro Villaret

A partir de 14 de Março

Quinta a Sábado às 21h00 | Domingos às 17h00

Bilhetes 20€

M14

© Força de Produção 

́AGORA SEI ́ é o novo single de LUM e já está disponível em todas as plataformas digitais. Escrito pela cantora e compositora Ellanor e produzido por Filipe Survival, este tema fala de uma reflexão introspectiva.

Os NOTD são artistas multi-platinados com mais de 3 milhares de milhão de streams acumulados e remisturas assinadas para artisats como Ed Sheeran, Demi Lovato ou Shawn Mendes, entre outros. Neste single, juntam forças com a cantora e compositora de Los Angeles, Riley Biederer, e conseguem uma canção pop que captura a sensibilidade rock numa...

O DJ e produtor francês de renome mundial e produtor, DJ Snake une forças com o artista sensação Peso Pluma para o novo single, "Teka", que já está disponível. O single foi apresentado pela primeira vez durante o explosivo set de DJ Snake no Coachella, quando Peso Pluma se juntou ao palco para interpretar a canção ao vivo.