MÃES, de Sue Fabisch a partir de 14 de Março no Teatro Villaret

22-02-2024

Ricardo Neves-Neves encena a versão portuguesa do grande sucesso da Broadway, MÃES, de Sue Fabisch. O musical protagonizado por Ana Cloe, Gabriela Barros, Raquel Tillo e Tânia Alves estreia a 14 de Março no Teatro Villaret.

Henrique Dias é responsável pela tradução e adaptação de texto e também das canções em parceria com Miguel Viterbo. A direcção musical está cargo de Artur Guimarães.

Três mães e uma grávida juntas num baby shower partilham as experiências, visões, desafios e prazeres da maternidade. Um musical hilariante e ternurento onde ficamos a conhecer a poderosa amizade de quatro mulheres: uma mãe de primeira viagem, uma advogada ambiciosa num malabarismo constante entre a carreira e a vida doméstica, uma recém-divorciada que tenta equilibrar a vida familiar, o trabalho e a sua recente separação e uma mãe a tempo inteiro... de cinco filhos.
MÃES é uma viagem simultaneamente divertida e afectuosa numa montanha russa de emoções, gargalhadas e muita roupa para lavar.

Com Ana Cloe, Gabriela Barros, Raquel Tillo e Tânia Alves

Este espetáculo tem música ao vivo.

Teatro Villaret

A partir de 14 de Março

Quinta a Sábado às 21h00 | Domingos às 17h00

Bilhetes 20€

M14

© Força de Produção 

O DJ e produtor francês de renome mundial e produtor, DJ Snake une forças com o artista sensação Peso Pluma para o novo single, "Teka", que já está disponível. O single foi apresentado pela primeira vez durante o explosivo set de DJ Snake no Coachella, quando Peso Pluma se juntou ao palco para interpretar a canção ao vivo.

A dupla twocolors, grupo em ascensão de Berlim, está de volta com um novo single. A canção "Stereo" é um lançamento muito aguardado pelos fãs, feito em colaboração com o cantor e compositor irlandês, Roe Byrne. Lançado com o selo da Virgin Records, "Stereo" é uma fusão de talento e inovação, combinando as melodias eletrónicas estimulantes dos ...

A banda de rock Kings of Leon, premiada nos Grammys, acaba de lançar "Nothing To Do", tema que faz parte do nono álbum de estúdio do grupo, "Can We Please Have Fun", que será editado a 10 de maio. A canção mergulha numa sonoridade pós-punk e com um vídeo, filmado inteiramente pelo vocalista Caleb Followill, mostra um lado mais intimista dos ...