Luis Fonsi inicia 2026 com o lançamento de "Cambiaré", uma colaboração com o colombiano Feid que convida a dançar e a reconectar-se com a alegria através da música. A canção mistura ritmos de salsa com uma produção contemporânea, unindo tradição e modernidade, e foi composta por Fonsi, Feid, Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que também produziram o...
MÃES, de Sue Fabisch a partir de 14 de Março no Teatro Villaret

Ricardo Neves-Neves encena a versão portuguesa do grande sucesso da Broadway, MÃES, de Sue Fabisch. O musical protagonizado por Ana Cloe, Gabriela Barros, Raquel Tillo e Tânia Alves estreia a 14 de Março no Teatro Villaret.
Henrique Dias é responsável pela tradução e adaptação de texto e também das canções em parceria com Miguel Viterbo. A direcção musical está cargo de Artur Guimarães.
Três mães e uma grávida juntas num baby shower partilham as experiências, visões, desafios e prazeres da maternidade. Um musical hilariante e ternurento onde ficamos a conhecer a poderosa amizade de quatro mulheres: uma mãe de primeira viagem, uma advogada ambiciosa num malabarismo constante entre a carreira e a vida doméstica, uma recém-divorciada que tenta equilibrar a vida familiar, o trabalho e a sua recente separação e uma mãe a tempo inteiro... de cinco filhos.
MÃES é uma viagem simultaneamente divertida e afectuosa numa montanha russa de emoções, gargalhadas e muita roupa para lavar.
Com Ana Cloe, Gabriela Barros, Raquel Tillo e Tânia Alves
Este espetáculo tem música ao vivo.
Teatro Villaret
A partir de 14 de Março
Quinta a Sábado às 21h00 | Domingos às 17h00
Bilhetes 20€
M14
© Força de Produção
Sienna Rose, apresentada como cantora soul, conseguiu colocar três temas entre as 50 canções mais ouvidas do Spotify e somar quase três milhões de escutas. No entanto, há fortes indícios de que a artista não exista e que toda a sua música tenha sido criada por Inteligência Artificial.
LIBRA apresenta um manifesto musical contra o silêncio com o novo single Before I Become a Slave, escrito em colaboração com Claudia Correia. Sustentada por voz, piano e cordas, a canção mistura canto e rap numa interpretação intensa e sem concessões.
O novo álbum de Rosalía, LUX, estreou-se diretamente no 1.º lugar da tabela nacional de álbuns mais vendidos em Portugal e mantém-se no topo há 10 semanas consecutivas. Na semana de lançamento, vendeu sete vezes mais que o segundo classificado e tornou-se disco de platina. O single "Memória", com Carminho, também registou a melhor estreia de sempre...




