Ainda sob a luz da primeira lua cheia do ano, a Lua do Lobo, Peter Gabriel revelou "Been Undone", a primeira canção do seu próximo álbum, o\i. A música foi escrita e produzida por Gabriel e gravada nos Real World Studios, em Bath, e no The Beehive, em Londres, numa versão "Dark-Side Mix" de Tchad Blake...
MÃES, de Sue Fabisch a partir de 14 de Março no Teatro Villaret

Ricardo Neves-Neves encena a versão portuguesa do grande sucesso da Broadway, MÃES, de Sue Fabisch. O musical protagonizado por Ana Cloe, Gabriela Barros, Raquel Tillo e Tânia Alves estreia a 14 de Março no Teatro Villaret.
Henrique Dias é responsável pela tradução e adaptação de texto e também das canções em parceria com Miguel Viterbo. A direcção musical está cargo de Artur Guimarães.
Três mães e uma grávida juntas num baby shower partilham as experiências, visões, desafios e prazeres da maternidade. Um musical hilariante e ternurento onde ficamos a conhecer a poderosa amizade de quatro mulheres: uma mãe de primeira viagem, uma advogada ambiciosa num malabarismo constante entre a carreira e a vida doméstica, uma recém-divorciada que tenta equilibrar a vida familiar, o trabalho e a sua recente separação e uma mãe a tempo inteiro... de cinco filhos.
MÃES é uma viagem simultaneamente divertida e afectuosa numa montanha russa de emoções, gargalhadas e muita roupa para lavar.
Com Ana Cloe, Gabriela Barros, Raquel Tillo e Tânia Alves
Este espetáculo tem música ao vivo.
Teatro Villaret
A partir de 14 de Março
Quinta a Sábado às 21h00 | Domingos às 17h00
Bilhetes 20€
M14
© Força de Produção
Doechii lançou no final do ano o single surpresa "Girl, get up", em colaboração com SZA. A canção aborda temas como a perseverança, a força para enfrentar desafios e a superação, funcionando como o encerramento da era do álbum Alligator Bites Never Heal.
Simone Mendes lançou recentemente o álbum Cantando Sua História 2, que reúne vários êxitos da cantora brasileira. Entre as faixas destacam-se "Me Ama ou Me Larga", "Saudade Proibida" e "Eu na Brahma", tendo como principal aposta a focus track "Amor no Escuro".
A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.




