Madonna gravou vídeo de agradecimento a Portugal :: ''Madame X'' já nas lojas

Madonna lançou hoje o seu muito aguardado 14.º álbum de estúdio, "Madame X", já disponível nas lojas e nas plataformas digitas como a Apple, Spotify e Amazon. 

A edição Deluxe de "Madame X" também está disponível a partir de hoje e inclui um duplo CD de capa dura, uma cassete exclusiva, um vinil 7" com o single "I Rise", um póster e uma folha de tatuagens. Está ainda disponível uma edição limitada de 2CDs com três temas bónus e um booklet de 32 páginas. 

Madonna está de volta com o muito aguardado novo álbum "Madame X", um disco influenciado criativamente por ter vivido em Lisboa ao longo dos últimos anos. Este conjunto de 15 novas canções celebram o romance de longa data de Madonna com a música e cultura latinas, assim como outras influências globais. No álbum, Madonna canta em português, espanhol e inglês. Madonna colaborou, em "Madame X", com o produtor de longa data Mirwais, bem como com os produtores Mike Dean e Diplo, entre outros.

Madonna prepara-se para embarcar numa série de concertos raros e intimistas que terão lugar exclusivamente em teatros, dando aos fãs a oportunidade de a ver atuar num ambiente como nunca viram antes. A "Madame X Tour" arranca a 12 de setembro em Nova Iorque e passa por Portugal em 2020, numa série de concertos no Coliseu de Lisboa, nos dias 16, 18, 19, 21, 22 e 23 de janeiro de 2020, estando os bilhetes esgotados para todas as datas. Madonna é a artista feminina a solo mais bem-sucedida em digressões de sempre e tem a digressão com maior volume de receitas de sempre por uma artista feminina com a "Sticky & Sweet Tour" (2008-2009), com 362,1 milhões de euros.

"Madame X" está disponível nas versões standard e deluxe , sendo que versões exclusivas do álbum e merchandise de edição limitada está à venda diretamente em Madonna.com

Universal Music

Publicidade