Madonna :: Concerto em Portugal em 2020

Madonna vai atuar em Lisboa no início de 2020, num concerto incluído na digressão em que a artista irá apresentar o seu novo álbum "Madame X".

O comunicado foi feito pela promotora Everything is New, que dará seguidamente mais pormenores sobre as datas do concerto que será concretizado no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Depois da fascinante apresentação nos Billboard Music Awards, e do anúncio antecipado do novo álbum Madame X, que será lançado a nível global no dia 14 de junho, Madonna, Live Nation e Maverick anunciaram uma série de concertos em ambientes intimistas que serão realizados em teatros permitindo assim um contacto muito especial com os fãs e público em geral.

A tour Madame X tem inicio marcado para 12 de setembro deste ano no BAM Howard Gilman Opera House em Nova Iorque e vai apresentar vários concertos em cada cidade, incluindo apresentações no Chicago Theatre, no The Wiltern, em Los Angeles, no Colosseum at Caesars Palace em Las Vegas, no Boch Center Wang Theatre em Boston, no Met Philadelphia e em Fillmore Miami Beach no Jackie Gleason Theatree. No início de 2020 a Tour Madame X terá lugar no Coliseu de Lisboa, no Palladium em Londres e no Grand Rex em Paris. 

Publicidade

Foto:Direitos Reservados