Tiago Bettencourt despediu-se de 2025 com duas atuações marcantes que assinalaram a estreia ao vivo do seu novo álbum, Foz. O Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e a Super Bock Arena, no Porto, receberam o músico em nome próprio para dois concertos intensos e imersivos, onde música, luz e proximidade se cruzaram para criar uma experiência rara de...
''Madalena''é o single de estreia de Nuno Bracourt

Nuno Bracourt estreia-se com o single 'Madalena' num Indie Pop alternativo que faz jus ao seu percurso até aqui.
Licenciado em songwritting em Manchester, integrou a antiga formação da banda inglesa Everything, Is, na qual compunha e tocava sintetizadores.
Foi na cidade de Manchester, onde estudou e viveu vários anos, que iniciou o seu percurso musical através do Indie Eletronic Pop, e onde editou as suas primeiras 3 canções, em banda. Com Wearing Velvet (agora Everything, Is), chegou a abrir concertos para artistas como Los Bitchos, Nyle Marr e Drug Store Romeos.
Agora em Lisboa, o artista e compositor de raízes algarvias, inspirado pelos Beatles desde criança, decide começar a criar a sua carreira a solo e é junto de João Só que faz acontecer este primeiro single.
'Madalena' foi escrita ainda no seu percurso fora de Portugal, numa noite quente que lhe levou Lisboa a Manchester. É sobre Lisboa que 'Madalena' nos fala, é 'Madalena' a Lisboa de Nuno Bracourt.
"Esta canção é uma mensagem daqueles que não são de Lisboa, mas sobre Lisboa. Achei que a Madalena representava um bocado o espírito do ponto de vista dessas pessoas que têm um entusiasmo "especial"… que não são da capital e que crescem a ver as grandes cidades na televisão, revistas ou mesmo pela janela…" afirma o artista.
Esta foi a primeira canção que o cantor e compositor escreveu em português e que o levou a continuar a defender a sua língua naquele que será o seu EP de estreia.
'Madalena' já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.
Teresa Lemos | Foto:D.R.
Foi no passado dia 18 de dezembro que se realizou a gravação do programa Choque Frontal ao Vivo, da rádio Alvor FM, numa edição especial de Natal e a última do ano de 2025, que contou com De Rose como convidado.
A Casa da Música, no Porto, foi palco, no passado dia 17 de dezembro, de uma noite verdadeiramente memorável, assinalada pela estreia ao vivo no Norte de Portugal de "Mulheres de Abril", o mais recente álbum de Cristina Branco, dedicado à obra do icónico cantor e compositor José Afonso.
David Fonseca viveu um dos momentos mais marcantes de 2025 com duas noites consecutivas na MEO Arena, em Lisboa. A 13 de dezembro, a sala esgotou por completo; na noite anterior, apresentou-se igualmente com casa cheia. Dois concertos de enorme impacto artístico e emocional, sustentados por um palco de grande escala e por uma resposta massiva do...





