Olhão vai acolher, entre os dias 16 e 18 de maio de 2025, a IV Feira de Associativismo e Juventude, um evento que promete dinamizar a vida cultural e associativa da região. Um dos pontos altos da programação será o concerto de Agir, agendado para o dia 17 de maio, às 18h30, com entrada livre.
Madalena Palmeirim apresenta o single ''Mudjer''

Antes do lançamento do novo álbum no próximo dia 19 de Janeiro, Madalena Palmeirim, apresenta o single "Mudjer", que conta com a participação da cantora cabo-verdiana Milanka Vera-Cruz. O tema é acompanhado por um vídeo que é uma homenagem à Mulher: foi gravado no Centro Cultural do Mindelo, em Cabo Verde, e realizado pela actriz Marlene Barreto.
Madalena e Milanka ainda antes de se conhecerem já cantavam juntas. No Mindelo, Madalena assistia a um concerto da Milanka e trazia consigo um cavaquinho, que não durou muito encostado ao balcão. O single "Mudjer" é sobre esses encontros, uma ode cantada em crioulo, uma homenagem à sororidade, uma celebração de uma geografia sentimental ancestral para lembrar que: nenhuma mulher é (nem alguma vez será) uma ilha.
No dia 18 de Janeiro Madalena Palmeirim sobe ao palco do B.Leza, em Lisboa, com a sua banda: Manuel Dordio na guitarra acústica e eléctrica, David Santos no contrabaixo e baixo eléctrico, e Nuno Morão na bateria e percussão. O concerto de apresentação do novo disco, "Morna mansa", tem início às 22h e vai contar com o convidado especial, o músico cabo-verdiano John D'Brava.
Depois de um regresso apoteótico à MEO Arena em 2023 e da emotiva digressão "Até ao Fim" em 2024, os Excesso estão de volta aos palcos com um novo projeto que promete surpreender: a digressão acústica "Lado B", anunciada pela promotora PG Booking.
Capitão Fausto atuam na MEO Arena
Os Capitão Fausto apresentam-se, no dia 24 de Janeiro de 2026, na MEO Arena, uma das mais prestigiadas salas de espetáculos em Portugal. Este é um momento significativo na trajetória da Banda, que aqui consolida um percurso marcado pelo talento, dedicação, evolução artística e reconhecimento do grande público.
Matias Damásio, um dos artistas mais acarinhados da lusofonia, celebra duas décadas de carreira com dois concertos inesquecíveis em Portugal. O cantor e compositor angolano sobe aos palcos das maiores salas do país: a 29 de novembro na MEO Arena, em Lisboa, e a 13 de dezembro na Super Bock Arena, no Porto.