Tiago Bettencourt despediu-se de 2025 com duas atuações marcantes que assinalaram a estreia ao vivo do seu novo álbum, Foz. O Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e a Super Bock Arena, no Porto, receberam o músico em nome próprio para dois concertos intensos e imersivos, onde música, luz e proximidade se cruzaram para criar uma experiência rara de...
Mac DeMarco regressa com o álbum ''Guitar'', o seu trabalho mais íntimo até hoje

Mac DeMarco lançou o seu novo álbum Guitar, através da Mac's Record Label. Depois de singles de antecipação como "Home" e "Holy", o último a ser apresentado, "Phantom", chegou a 19 de julho e confirma a direção intimista e sofisticada do álbum.
Guitar marca o regresso de Mac DeMarco com o seu primeiro álbum de estúdio completo desde Here Comes The Cowboy (2019). Composto, gravado, mixado e produzido integralmente por Mac — exceto pela masterização, realizada por David Ives — o álbum revela o artista canadiano num dos trabalhos mais pessoais e autênticos da sua carreira. Mac também foi responsável pela criação da capa e pelos vídeos, numa abordagem de "one-man show". Sobre o álbum, comenta:
"Acho que Guitar é a representação mais próxima de onde estou na minha vida hoje que consegui colocar no papel. Estou feliz por partilhar esta música e mal posso esperar para tocar estas canções em tantos lugares quanto possível."
Mac DeMarco, multi-instrumentista, compositor e artista independente canadiano, nasceu em Edmonton, Alberta, e reside atualmente em Los Angeles, Califórnia. Com Guitar, Mac reafirma a sua identidade única, combinando vulnerabilidade, musicalidade refinada e autonomia criativa.
A tour mundial de apresentação do álbum arranca ainda este mês, com três concertos esgotados no The Greek Theatre, em Los Angeles, acompanhados pelos artistas da Mac's Record Label — Mock Media, Tex Crick, Daryl Johns e Vicky Farewell.
Universal Music | Foto:D.R.
Foi no passado dia 18 de dezembro que se realizou a gravação do programa Choque Frontal ao Vivo, da rádio Alvor FM, numa edição especial de Natal e a última do ano de 2025, que contou com De Rose como convidado.
A Casa da Música, no Porto, foi palco, no passado dia 17 de dezembro, de uma noite verdadeiramente memorável, assinalada pela estreia ao vivo no Norte de Portugal de "Mulheres de Abril", o mais recente álbum de Cristina Branco, dedicado à obra do icónico cantor e compositor José Afonso.
David Fonseca viveu um dos momentos mais marcantes de 2025 com duas noites consecutivas na MEO Arena, em Lisboa. A 13 de dezembro, a sala esgotou por completo; na noite anterior, apresentou-se igualmente com casa cheia. Dois concertos de enorme impacto artístico e emocional, sustentados por um palco de grande escala e por uma resposta massiva do...





