Mabel revela novo single, ''Mad Love''

Mabel revelou "Mad Love", o primeiro single do seu álbum de estreia "High Expectations" (que será lançado a 2 de agosto). Este single sucede ao sucesso imparável do recente single 'Don't Call Me Up', que alcançou o número 3 no Reino Unido e esteve 8 semanas no top 10 (além de ter chegado ao top 10 no Spotify, dando a Mabel no seu primeiro êxito na Europa e nos EUA).

Emocionante, destemida e livre, "Mad Love" é um hino para as mulheres darem as cartas e falarem sobre exatamente o que (e quem) querem. Escrita por Mabel ao lado de Steve Mac e Kamille - o trio vitorioso por trás de 'Don't Call Me Up' - 'Mad Love' chega acompanhada de um vídeo icónico realizado por Marc Klasfeld, que já trabalhou com artistas como Cardi B, Destinys Child e Jay Z. O vídeo mostra ainda esta jovem feroz, cada vez mais destemida, a viver todos os seus sonhos de estrela pop mais selvagens, com um estilo moderno.

Clique na imagem para ver o videoclip "Mad Love"

É esta viagem extraordinária que está registada no álbum de estreia de Mabel, 'High Expectations': um álbum - e um estado de espírito, em muitos aspetos - no qual a cantora trabalhou durante toda a sua vida (tendo mesmo tatuado, há dois anos, a fonética deste título, sabendo bem como não iria mudar). Com apenas 23 anos de idade, a artista nomeada duas vezes para os Brits já vendeu mais de 3,5 milhões de singles no Reino Unido (três de platina, três de ouro e dois de prata), ultrapassou 1 mil milhões de streams e esgotou salas como a Brixton Academy. Com os seus primeiros singles e o primeiro projeto de longa duração, 'Ivy To Roses' (que também foi prata), Mabel escreveu com uma franqueza surpreendente sobre o amor jovem, identidade, poder feminino e saúde mental - assuntos que são abordados com maior profundidade em 'High Expectations'. E neste caminho para o seu primeiro disco, a música de Mabel tornou-se uma banda sonora - para a sua apaixonada base feminina de jovens fãs, mas também para si mesma - sobre como transformar estas vulnerabilidades em vantagens.

Despindo a sua música de artifícios, mantendo-se fiel à sua identidade, é o grande trunfo de Mabel. Depois de ultrapassados alguns tempos difíceis, Mabel criou um disco de estreia fascinante, um álbum de primeira linha que se pode colocar lado a lado de nomes como The Weeknd, Ariana, Drake e de todas Queens B e R. O disco é inspirado, não exatamente a nível sonoro mas em estado de espírito, pelo início da carreira das TLC e por Aaliyah, caso estas tivessem vivido a adolescência na Suécia, em Málaga ou em Londres.

Pronta para se juntar ao panteão dos grandes nomes da pop internacional, a sua incansável energia, positividade e determinação nunca permitiriam que Mabel se contentasse com algo além de "High Expectations". Em 2019, vamos ver Mabel a atingir estas altas expectativas e a superá-las ainda mais alto.

Universal Music Portugal

Publicidade