Mabel revela ''Bad Behaviour''

Mabel acaba de lançar "Bad Behaviour", um tema que faz parte do seu muito aguardado álbum de estreia, "High Expectations", previsto editar a 2 de agosto. O álbum inclui o êxito mundial "Don't Call Me Up", que já é o single mais bem vendido por uma artista feminina este ano no Reino Unido e é Single de Ouro em Portugal e o mais recente single "Mad Love"

Clique na foto para ver o vídeo "Bad Behaviour" 

Produzido por Dre Skull (Popcaan, Drake, Wizkid), "Bad Behaviour" é um tema que mistura r&b, dancehall e um carácter épico, uma chamada de atenção poderosa sobre os "double standards". A confiança que emana de "Bad Behaviour" é mais um vislumbre do que será "High Expectations" - um disco que encontra catarse na exploração de expectativas (como mulher, de amor e sexo, em relação aos outros, e, por último, as expectativas individuais).

"Bad Behaviour" é uma lembrança do trajeto que Mabel tem percorrido para concretizar os seus sonhos de estrela pop. "High Expectations" é um álbum - e um estado de espírito, de várias formas - no qual Mabel tem trabalhado ao longo de toda a sua vida (tendo, inclusivamente, tatuado a forma fonética do título no pescoço há dois anos, sabendo firmemente que o título não iria mudar). Ainda com 23 anos, a artista nomeada duas vezes para os Brit Awards tem escrito com candura sobre amor adolescente, identidade, poder feminino e saúde mental - assuntos que são abordados ainda mais profundamente neste álbum de estreia. E no caminho para "High Expectations", a música de Mabel tornou-se a banda sonora de como transformar as suas vulnerabilidades em vantagens, tanto para si mesma como para a sua base de fãs feminina.

Despindo a sua música de artifícios, mantendo-se fiel à sua identidade, é o grande trunfo de Mabel. Depois de ultrapassados alguns tempos difíceis, Mabel criou um disco de estreia fascinante, um álbum de primeira linha que se pode colocar lado a lado de nomes como The Weeknd, Ariana Grande, Drake e de todas Queens B e R. O disco é inspirado, não exatamente a nível sonoro mas em estado de espírito, pelo início da carreira das TLC e por Aaliyah, caso estas tivessem vivido a adolescência na Suécia, em Málaga ou em Londres.

Pronta para se juntar ao panteão dos grandes nomes da pop internacional, a sua incansável energia, positividade e determinação nunca permitiriam que Mabel se contentasse com algo menos do que "High Expectations". Em 2019, vamos ver Mabel a atingir estas altas expectativas e a superá-las.

universal music

Publicidade