Mabel edita o novo single ''All Over You'' com a participação de King Promise

30-01-2025

Mabel acaba de partilhar um novo single, "All Over You", com a participação especial do cantor ganense King Promise.

Depois de uma atuação surpresa no concerto de King Promise em Londres, no mês passado, Mabel lançou o contagiante novo single "All Over You". Produzida pelo poderoso produtor de afrobeats Magicsticks (Asake, Central Cee e Davido) e criada em Lagos (Nigéria), esta colaboração com infusão de amapiano combina percussões pulsantes com as harmonias de Mabel e um verso marcante de King Promise, resultando numa expressão sincera do amor. O single é acompanhado de um vídeo oficial realizado por Nathan James Tetty.

Mabel diz sobre o single: "Sinceramente, quero mesmo que a canção fale por si. Representa a minha relação com um lado meu que não explorava musicalmente há algum tempo. Fiz esta canção com o Magicsticks em Lagos e, como sou fã do seu trabalho, fui até lá e divertimo-nos imenso. O King Promise adicionou uma bela camada ao tema e estou entusiasmada com o quanto mais ainda está por vir."

King Promise acrescentou: "Participar neste tema foi uma decisão fácil assim que o ouvi. Parecia algo que eu próprio poderia ter feito e escrito. Contar histórias na música é a minha praia e pôr as pessoas a dançar ao mesmo tempo é ainda melhor. A Mabel é incrível e senti boas energias desde o momento em que nos conhecemos."

No ano passado, Mabel regressou às suas raízes R&B com "Vitamins". Desde então, partilhou uma série de singles aclamados pela crítica, incluindo "Stupid Dumb" ft. Ty Dolla $ign, "Chat" e os hinos empoderadores "Look At My Body Pt.II" feat. Shygirl e "Female Intuition", que a revista "ELLE" elegeu como a canção do verão #1. Esta nova era marcou uma nova e estimulante reapresentação da artista vencedora de um BRIT Award que todos pensavam conhecer.

Universal Music | Foto:D.R.

Pedro Luis Domínguez Quevedo (Nascido em Madrid, 7 de Dezembro de 2001), conhecido artisticamente como Quevedo, é um cantor e compositor espanhol de reggaeton, pop rap e música trap latina. Saltou para a rivalta em 2022 com o lançamento da "Bzrp Music Sessions, Vol. 52", em colaboração com o produtor argentino Bizarrap. A canção foi vista mais de...

Pela primeira vez em Portugal, os SPIRIT OF THE BEEHIVE apresentam-se ao vivo em dois concertos que marcam também o arranque da sua digressão europeia: 22 de outubro no RCA Rádio Clube Agramonte, Porto, e 23 de outubro na Galeria Zé dos Bois, Lisboa.

Vivendo um dos momentos mais marcantes da sua carreira, Mestrinho – recentemente coroado com o Grammy Latino 2024 ao lado de Mariana Aydar e impulsionado pelo sucesso do projeto Dominguinho, com João Gomes e Jota Pê – regressa a Lisboa para um espetáculo especial no próximo dia 16 de setembro, terça-feira, no Tokyo.

O Crowne Plaza Caparica Lisbon apresenta 'Concertos à Varanda', com Bárbara Tinoco. Uma noite exclusiva que promete aliar o carisma e a voz da artista lisboeta com a experiência única de um jantar-concerto, onde cada varanda se transforma num camarote privado com vista para o palco.