Luta Livre lança novo single, anuncia álbum de estreia e concerto de lançamento

Entre Fevereiro e Julho foram lançados 5 temas: "Política", "Ninguém Quer Saber", "Iniquidade", "O Problema é o Sistema" e "Sushi Era No Japão".

É agora altura de levantar o véu a um novo single: "ESCRAVO DO PATRÃO" conta com a participação de Ricardo Toscano no saxofone, Diogo Santos no piano e coros em que colaboram, também, Ivo Palitos, Kika Santos e Pedro Mourato. 

A música lança um novo olhar crítico sobre uma temática bastante premente e actual, a precariedade no trabalho, aqui personificada pelos trabalhadores de serviços de entrega ao domicílio. 

O álbum de estreia de Luta Livre será editado a 14 de Dezembro nos formatos CD e LP/Vinil que estarão disponíveis no Bandcamp, nas lojas e também em todas as plataformas digitais.

Depois da celebrada estreia ao vivo na Festa do Avante, o concerto de lançamento do primeiro álbum de Luta Livre será no Teatro Maria Matos em Lisboa, no dia 21 de Dezembro às 20h00, integrado no Ciclo "Produtores Associados no Maria Matos".

Em palco com Luís Varatojo estarão Edgar Caramelo, Ivo Palitos, Ricardo Toscano, Ricardo Pires, Diogo Santos, João Pedro Almendra, Kika Santos e Pedro Mourato. Os bilhetes custam 15€ e estão à venda na bilheteira do Teatro Maria Matos e em www.ticketline.pt. 

©INIT4DAMUSIC 

Publicidade