LURA enche o Cineteatro Louletano com concerto de celebração da cultura lusófona

17-01-2024

Loulé foi a cidade escolhida para o primeiro concerto de Lura em 2024. Depois da passagem no ano passado por França (Paris), Luxemburgo (Ettelbruck), Portugal (Lisboa) e França (Pontault Combault) foi agora a vez do Cineteatro Louletano receber o seu novo espetáculo de Inverno sob o título "Theater Sessions".

LURA, uma das maiores vozes da música lusófona, lançou em setembro o novo álbum "Multicolor", que deu início a uma nova fase na sua carreira de mais de 25 anos.

"Multicolor", teve a produção musical de AGIR e conta com as participações especiais de Dino de Santiago, José Eduardo AguaLusa e Angelique Kidjo, cantora multipremiada, vencedora de um Grammy e embaixadora da Unicef.

"Theater Sessions" traz-nos a inconfundível voz de uma cantora cujo coração balança entre Portugal e Cabo Verde, unindo as duas culturas através da música. Os ritmos quentes, a dança e a alegria fizeram o público vibrar ao som de temas como "Bla Bla Bla", "Si Si", "Cetam", "Na Ri Na", "Fitiço de Funana", "Preta" e "Balancê" numa sentida homenagem a Sara Tavares.

Acompanhada pelos músicos Ariel Rosa na bateria, André Moreira no baixo e Rodrigo Correia na guitarra, Lura contagia tudo e todos com a sua energia tornando o seu espetáculo numa grande festa onde o público é convidado a não ficar sentado e a cantar as suas canções.

Mais que um concerto este "Theater Sessions" é uma viagem a Cabo Verde, mas também um grito de liberdade, pelas mulheres e pelos direitos humanos na voz de uma mulher que não deixa ninguém indiferente às suas mensagens.

VEJA MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK

Roberto Carlos, o mítico cantor e compositor brasileiro está de volta ao continente europeu para celebrar mais de 60 anos de carreira. Dia 19 de setembro em Ponta Delgada no Açores, 4 de outubro na em Lisboa e 6 de outubro no em Braga.

Bárbara Tinoco é a mais recente confirmação da terceira edição do Festival Mar Me Quer. A artista que atua no dia 10 de agosto junta-se aos artistas já confirmados na edição 2024: Slow J, Mariza, Teto, Wet Bed Gang e Lon3r Johny.

A primeira grande aparição do "ninja" já tem data marcada: dia 10 de Maio, no Musicbox, SleepyThePrince sobe a palco para abanar o capacete — à letra. O rapper, produtor, compositor e director criativo cuja imagem de marca se caracteriza pelo capacete sobre pano vermelho leva o seu novo álbum à casa de espectáculos sediada numa das...