LUM é o próximo convidado do programa de rádio ''Choque Frontal ao Vivo''

LUM é o próximo convidado do programa de rádio "Choque Frontal ao Vivo" da Alvor FM.

O Choque Frontal ao Vivo, apresenta diferentes convidados numa "jam session" de artistas onde, além da música, outras formas de arte têm também o seu lugar. Todas as edições do programa são gravadas ao vivo e vão para o ar no sábado seguinte, na Alvor FM. A apresentação do programa está a cargo de Ricardo Coelho e Júlio Ferreira.

Depois de nomes como Nanook, Sam Alone & The Gravediggers, Vitor Bacalhau, União das Tribos, António Manuel Ribeiro, Os Aurora, Stone Breaker, José Cid, Filipe Cabeçadas, Goldcobra, Pete Tha Zouk e Diogo Piçarra é a vez de LUM apresentar-se ao vivo no próximo dia 21 de novembro, pelas 21,15, no pequeno auditório do TEMPO - Teatro Municipal de Portimão.

LUM apresenta o seu novo álbum Zero, o terceiro da sua carreira.

O nome do álbum pode ser visto como um sinal numérico que não tem valor próprio, no entanto, também pode ser encarado como um ponto de partida.

É com esta premissa, que LUM encara este novo trabalho. A procura constante de novas sonoridades, entre a música eletrónica, Pop, Rock, assim como o criar de novas parcerias ao nível do Hip-Hop e da composição, traduzem-se no ponto de partida deste álbum.

Publicidade