Luke AT ME | Verão mais quente em Portugal com ''Cuidado''

Eis que é chegada a hora de uma nova estrela do reggaeton invadir as nossas rádios e televisões com o seu single Cuidado! A estrela é Luke AT ME.

Clique na imagem para ver o vídeo: Luke AT ME - Cuidado

Cuidado, é o primeiro single do álbum de estreia Loudest! (editado no início de 2019). Em 2018, Luke AT ME editou o EP Under The Palm 3S que continha os seus anteriores singles de sucesso Perdóname, Shake that Body e Bate no Chão.

Nascido em Itália, Luke AT ME interesou-se pela música aos 12 anos quando começou a querer fazer versões dos seus artistas favoritos. Não apenas cantava e tocava mas também dançava.

Já na idade adulta, decidiu rumar a Londres para estudar na prestigiada Universidade de West London o curso de Popular Music Performance. Durante esse tempo, aproveitou as oportunidades que lhe surgiram no meio da moda e através de castings, acabou por ser parte integrante de vídeos de artistas como Ellie Goulding, Fred V & Grafix, e Rita Ora. Assim, acaba por conseguir financiar-se e começar a pensar numa carreira a solo.

Tendo como principais influências musicais Avicii, Drake e Bruno Mars, o músico Luke AT ME não consegue deixar para trás as suas raízes latinas. Artistas como J Balvin, Maluma ou Ozuna entram no seu universo musical.

Beware! | Foto:D.R. 

Publicidade