Luísa Sonza atua no Rock In Rio Lisboa a 23 de junho 2024

07-12-2023

LUÍSA SONZA é um dos novos nomes confirmados para atuar no ROCK IN RIO LISBOA 2024. A artista atuará a 23 de junho no Palco Galp, no último dia do festival, que nesta próxima edição terá lugar numa nova localização, o Parque Tejo.

Três meses após ter lançado o seu novo álbum "Escândalo Íntimo", que inclui temas como "Campo de Morango", "Penhasco2" feat. Demi Lovato, e o mais recente "Chico", a cantora e compositora Luísa Sonza lançou o novo single intitulado "La Muerte", o seu primeiro tema totalmente cantado em espanhol e conta com a participação da artista dominicana Tokischa.

"La Muerte" faz parte de "Escândalo Íntimo", o novo trabalho de originais de Luísa Sonza, a artista pop feminina mais escutada no Brasil nos últimos dois anos, e retrata os momentos finais de um relacionamento.

Luísa Sonza teve todas as músicas de "Escândalo Íntimo" no TOP 50 do Spotify (Brasil), com 6 delas no TOP 10. Além disso, 3 músicas entraram no Top 200 Global, com "Penhasco2" na posição 41, "Campo de Morango" na posição 140 e "A Dona Aranha" em 181. Em Portugal, "Chico" é marca de Ouro, "Penhasco2" estreou na posição 10 do Spotify e "Escândalo Íntimo" foi a maior estreia de um álbum pop brasileiro (Spotify).

Fenómeno no Brasil e internacionalmente, Luísa Sonza encerrou sua digressão "O Conto dos Dois Mundos" com dois espetáculos na sua terra natal, Rio Grande do Sul. Ao todo, foram 134 concertos, passando por 68 cidades, de 24 estados, para além de 8 concertos fora do Brasil, arrastando milhares de fãs em cada data ao vivo.

Numa ascensão imbatível, Luísa Sonza acumula números impressionantes. São mais de 3 mil milhões de streams nas plataformas, top 50 mundial no Spotify, 7 discos de diamante (BR), 5 de platina (BR) e 4 de ouro (BR).

Sony Music | Foto:D.R.

O último lançamento do DJ e produtor Drenchill, em colaboração com a dupla de sucesso Perfect Pitch e Rocco, revela uma nova e estimulante versão da música "Join Me". Lançado originalmente em 1998 pelos HIM, esta nova reviravolta oferece beats frescos, mantendo a beleza da canção que liderou os tops de vendas. No centro desta nova produção...

Depois da sua estreia em 2019, com um espetáculo esmagador para uma das maiores plateias que o Festival Sudoeste já teve, Anitta está de regresso para mais um concerto absolutamente imperdível. Com um palmarés impressionante e novo disco aguardado para breve, promete voltar a deixar a sua marca na história do Sudoeste, no dia 9 de agosto.