Luísa Sonza anuncia concerto em Lisboa

19-08-2024

Depois da fulgurante passagem pela edição deste ano do Rock in Rio Lisboa, onde atuou para 80.000 pessoas, Luísa Sonza regressa a Portugal para mais dois concertos. Ao já anúnciado concerto no Festival Authentica a 6 de dezembro em Braga junta agora uma nova data em Lisboa, onde atuará no dia 9 de dezembro no Sagres Campo Pequeno em Lisboa.

Para além dos sucessos apresenta também o mais recente álbum "Escãndalo Íntimo" ao vivo, que recebeu 4 novas faixas, onde se inclui "Sagrado Profano", tema que lideroui durante várias semanas o top nacional de singles em Portugal e é já single de Platina.

O terceiro disco da carreira de Luísa Sonza, "Escândalo Íntimo" traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 24 faixas, a obra traz feats nacionais e internacionais com artistas renomeados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat.

Refletindo uma viagem interior, o disco, produzido em Los Angeles, contou com nomes de peso como Roy Lenzo, produtor de álbuns como Montero, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu hits de artistas como Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink.

Sony Musoc | Foto:D.R.

O duo australiano Royel Otis lança o seu novo álbum, "hickey", já disponível nas plataformas digitais. Com 13 canções que percorrem os altos e baixos de um amor jovem e conturbado, o som deste segundo trabalho de originais balança entre o beatífico e o nostálgico, misturando indie rock descontraído, new wave e dream-pop etérea.

A banda de rock vencedora de um GRAMMY Award e galardoada com múltiplos discos de platina, Kings of Leon, lançou o seu novo single "We're Onto Something", com a participação especial de Zach Bryan.

O visionário artista, produtor, ator, realizador e autor de best-sellers do "New York Times", galardoado com um GRAMMY® e distinguido com vários discos de platina, Kid Cudi, acaba de lançar o seu 13.º álbum de estúdio, "Free" – já disponível em todas as plataformas.