Luísa Sobral inicia digressão esta semana em Coimbra e Porto

Luísa Sobral estreia esta sexta-feira no Convento São Francisco, emCoimbra, o espetáculo de 'Rosa' o seu quinto álbum de originais. No dia seguinte, sábado 9, será a vez do subir ao palco da Casa da Música, noPorto. Estes são os primeiros concertos da nova digressão que levará Luísa Sobral por palcos nacionais e internacionais ao longo de 2019.
Para apresentar o novo trabalho, Luísa estará acompanhada por uma formação inédita na sua já profícua carreira. A seu lado terá Manuel Rocha nas guitarras e voz e um trio de sopros formado por Sérgio Charrinho no fliscorne, Angelo Caleira na trompa e Gil Gonçalves na tuba.
As histórias de 'Rosa' continuarão a ser desvendadas ao longo do mês de Fevereiro: Luísa Sobral celebrará o Dia dos Namorados, dia 14, em Setúbal, no Fórum Municipal Luisa Todi integrada no Festival Montepio às vezes o amor, e apresentará 'Rosa' a Lisboa no dia 22 de Fevereiro no Teatro Tivoli BBVA. No dia 23 de Fevereiro encabeça o cartaz do novo festival Wine & Jazzem Vizela.
Em Março a digressão passa por Castelo Branco (dia 9), Ílhavo (dia 15) e Caldas da Rainha (dia 23) seguindo para Espanha em Abril. O regresso a palcos nacionais será a 10 de Maio no Altice Fórum Braga.
'Rosa', o novo álbum de Luísa Sobral, teve entrada direta para o 4.º lugar da tabela nacional de vendas. Editado no passado mês de novembro, foi produzido pelo catalão Raül Refree (Raul Fernandez Miró), produtor de nomes como Mala Rodriguez, Silvia Pèrez Cruz, Rocío Márquez e Rosalía.

DIGRESSÃO 'ROSA'
08 FEV: COIMBRA Convento São Francisco 
09 FEV: PORTO Casa da Música 
14 FEV: SETÚBAL Festival Montepio às vezes o amor 
22 FEV: LISBOA Teatro Tivoli BBVA 
23 FEV: VIZELA Wine & Jazz 
09 MAR: CASTELO BRANCO Cine-Teatro Avenida 
15 MAR: ÍLHAVO Casa da Cultura 
23 MAR: CALDAS DA RAINHA CCC 
06 ABR: CASTELLÓN Auditorio y Palacio de Congresos 
09 ABR: MADRID Teatro Cofidis Alcázar 
11 ABR: BARCELONA GuitarBCN, Luz de Gas 
13 ABR: PONTEVEDRA Ciclo Voices, Pazo da Cultura 
10 MAI: BRAGA Altice Fórum Braga

Publicidade