Luísa Sobral inicia digressão de ''Rosa'' em fevereiro

As histórias de 'Rosa' começarão a ser desvendadas ao vivo no dia 8 de fevereiro no Convento São Francisco, em Coimbra, subindo no dia seguinte, a 9, até à Casa da Música no Porto. Luísa Sobral celebrará o Dia dos Namorados, dia 14, em Setúbal, no Fórum Municipal Luisa Todi e apresentará 'Rosa' a Lisboa no dia 22 de Fevereiro no Teatro Tivoli BBVA.

Em março a digressão passa por Castelo Branco(dia 9), Ílhavo (dia 15)e Caldas da Rainha (dia 23) seguindo para Espanha em abril. O regresso a palcos nacionais será a 10 de maio no Altice Fórum Braga.

Para apresentar o novo trabalho, Luísa Sobral será acompanhada em palco por uma formação inédita. A seu lado terá Manuel Rocha nas guitarras e um trio de sopros formado por Sérgio Charrinho no fliscorne, Angelo Caleira na trompa e Gil Gonçalves na tuba.

'Rosa', o novo álbum de Luísa Sobral, teve entrada direta para o 4.º lugar da tabela nacional de vendas. Editado no passado mês de novembro, foi produzido pelo catalão Raül Refree (Raul Fernandez Miró), produtor de nomes como Mala Rodriguez, Silvia Pèrez Cruz e Rosalía e teve como single de apresentação o tema 'O Melhor Presente'. O segundo single, 'Dois Namorados'foi editado no dia 25 de janeiro data em que o álbum 'Rosa' também ficou disponível em Espanha.

TOUR 'Rosa'

08 FEV: COIMBRA Convento São Francisco
09 FEV: PORTO Casa da Música
14 FEV: SETÚBAL Fórum Municipal Luisa Todi
22 FEV: LISBOA Teatro Tivoli BBVA
09 MAR: CASTELO BRANCO Cine-Teatro Avenida
15 MAR: ÍLHAVO Casa da Cultura
23 MAR: CALDAS DA RAINHA CCC
06 ABR: CASTELLÓN Auditorio y Palacio de Congresos
09 ABR: MADRID Teatro Cofidis Alcázar
11 ABR: BARCELONA GuitarBCN, Luz de Gas
13 ABR: PONTEVEDRA Ciclo Voices, Pazo da Cultura
10 MAI: BRAGA Altice Fórum Braga

Universal Music

Pub.