Luísa Sobral apresenta novo disco esta sexta-feira em Braga

Luísa Sobral subirá ao palco do Grande Auditório do Altice Fórum Braga, esta sexta-feira, dia 10 de maio, pelas 21h30, para apresentar o seu mais recente disco 'Rosa'.

Editado no final de 2018, o quinto álbum de Luísa Sobral é também o seu trabalho mais pessoal, maduro e intimista. É um álbum de histórias, algumas reais, nas quais a beleza das composições é realçada pelo despojamento dos arranjos e pela cumplicidade criativa entre Luísa e o seu produtor Raul Refree - prestigiado multi-instrumentista catalão que já trabalhou com nomes como Sílvia Pérez Cruz, Rocío Márquez e Rosalía.

Do disco já foram extraídos os singles 'O Melhor Presente' e 'Dois Namorados', uma enternecedora e real história de amor. Mas outros temas têm sido revelados e encantado plateias: 'Maria do Mar', 'Nádia' e o arrebatador dueto com Salvador Sobral 'Só um Beijo' são apenas exemplos.

Em palco, toda a subtileza do disco transparece na voz de Luísa e na nova formação que agora a acompanha: Manuel Rocha nas guitarras e voz e um trio de sopros formado por Paulo Carmo no fliscorne, Angelo Caleira na trompa e Gil Gonçalves na tuba.

O concerto de Braga desta sexta-feira encerra a primeira volta de uma digressão que já levou Luísa Sobral por várias cidades portuguesas, Espanha e Itália. As histórias de 'Rosa' continuarão a ser desvendadas ao longo do verão em vários festivais nacionais e internacionais. Setembro marca o regresso da digressão 'Rosa' aos teatros e auditórios nacionais.

Universal Music Portugal

Publicidade