Luis Fonsi põe o mundo a dançar com ''Date La Vuelta'' ft. Nicky Jam e Sebastián Yatra

Depois do enorme êxito mundial do seu novo álbum de estúdio, "VIDA", a superestrela internacional Luis Fonsi lança agora o seu novo single, "Date La Vuelta" com a colaboração de Nicky Jam e Sebastián Yatra, que já está disponível em todas as plataformas digitais

Esta é a primeira vez que Fonsi colabora com Nicky Jam e com o cantor colombiano Sebastian Yatra, e não há dúvida que a combinação dos seus diferentes estilos musicais e das suas vozes fazem de "Date La Vuelta" um tema que promete transformar-se noutro grande êxito internacional.

Clique na foto para ver o videoclip do single "Date La Vuelta

"Escrevi esta música com Andrés Torres e Mauricio Rengifo, dois grandes compositores e produtores com quem tenho trabalhado nos últimos dois anos em temas como 'Despacito', 'Échame La Culpa', 'Calypso' e 'Imposible'. Tivemos o desejo de fazer algo alegre, com uma letra fácil de cantar, que tenha um toque romântico, mas também rítmico. É, por isso, que estes dois grandes artistas, Nicky e Sebastian, me acompanham, porque sempre souberam misturar esses dois lados. Sempre fui um fã do Nicky, porque ele consegue ser muito melódico no seu flow urbano e tem uma voz espetacular, enquanto o Yatra, para mim, representa a nova pop, porque funde vários géneros, sem abandonar o romantismo. É a química perfeita para transmitir uma mensagem positiva de alegria e prazer ao nosso público latino", afirmou Luis Fonsi.

Já Nicky Jam disse: "Sinto-me muito bem com esta colaboração porque há muito que respeito o Fonsi. Ele é, para mim, um ícone e uma das melhores vozes da música latina e o Yatra é alguém com quem sempre adorei trabalhar. Estou muito feliz por poder trabalhar com eles os dois numa canção alegre, que transmite boas energias e que dá vontade de dançar."

"Ainda não consigo acreditar que estou aqui. A verdade é que é um sonho e isto é muito importante para mim, porque eles são dois artistas que não só quebram barreiras em termos de melodias e de canções, mas também com as suas letras. Estar ao lado deles é incrível", disse Sebastián Yatra durante as filmagens do vídeo.

O vídeo, foi realizado pelo galardoado Carlos Perez, diretor criativo da Elastic People e realizador de "Despacito", e foi filmado num local secreto em Miami, EUA, no passado mês de março.

Universal Music Portugal

Publicidade