Ludmilla lança o seu primeiro projecto audiovisual, ''Hello Mundo''

Após o sucesso dos seus hits em 2018 (Solta a Batida, Jogando Sujo, DinDinDin, Não Encosta e, o mais recente, Clichê), Ludmilla vai iniciar 2019 a todo o vapor! A cantora prepara já novos lançamentos e parcerias para este ano, sendo um deles o lançamento do seu primeiro projecto audivisual, intitulado "Hello Mundo", que já está disponível em todas as plataformas digitais e serviços de streaming.

Clique na imagem para ver o vídeo do novo tema "A Boba Fui Eu", com a participação de Jão. 

Com uma carreira musical consagrada e conhecida por lançar grandes singles de sucesso, Ludmilla entendeu que este seria o momento ideal para lançar o seu primeiro projecto audiovisual. Um projecto que mostrará ainda mais a sua versatilidade enquanto artista, além de contar com músicas inéditas e colaborações de cantores de diferentes nichos musicais, como Anitta, Jão, Léo Santana, Ferrugem, Simone & Simaria. O projecto foi gravado num espectáculo único que decorreu no passado dia 14 de Fevereiro, na Arena Jeunesse, localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Os dois temas extraídos deste novo projecto lançados anteriormente, "Favela chegou feat. Anitta" e "A Boba Foi Eu feat. Jão", contabilizam já mais de 42 Milhões de visualizações no Youtube e 30 Milhões de plays nas diversas plataformas de streaming

Warner Music Portugal 

Publicidade