Lucenzo apresenta ''No Me Ama''

Lucenzo está atualmente a preparar um novo álbum, cujo primeiro single "No me ama" foi lançado em Portugal no 27 de Julho de 2020. Lucenzo escolheu a Klasszik para desenvolver a sua carreira em Portugal e nos PALOP 

Lucenzo cantor e compositor franco-português conhecidíssimo após o seu êxito mundial "Danza Kuduro". Vindo de uma família de músicos, naturalmente aprendeu música desde a sua tenra idade.
Em 1998 principalmente influenciado pela música latina e lusófona, ele dá seus primeiros passos no Hip Hop, compõe e escreve sozinho um EP que será um grande sucesso perto da comunidade franco-portuguesa.
Em 2007, ele lança seu primeiro single, "Emigrante Del Mundo", seguido por "Dame Reggaeton". Foi finalmente em 2010, com seu título "Vem Dançar Kuduro", em colaboração com o rapper Big Ali, que ele encontra um sucesso internacional. Lucenzo quebra todos os códigos e consegue um golpe de mestre impondo seu próprio gênero musical. Impulsionado por esse incrível sucesso na Europa, Lucenzo sonha em conquistar o outro lado do Atlântico e, mais especificamente, a América Latina. Para isso, convida a estrela de Reggaeton Don Omar. Desta colaboração nasce o título "Danza Kuduro": o sucesso é imediato e bate recordes e torna-se a faixa latina mais vendida do mundo e o clipe o vídeo latino mais visto de todos os tempos no Youtube. Ele também bate um recorde ao se colocar 32 semanas consecutivas nº 1 na Billboard nos Estados Unidos. Recebe sete prêmios Billboard e uma nomeação ao Grammy, e mais um prêmio Bmi na categoria Pop Latin Songs. Em 2011, o título foi escolhido como banda sonora do filme Fast & Furious 5. Com mais de 6 milhões de vendas até o momento e mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube, essa faixa fez história e é sem dúvida alguma um clássico da música latina.

©KLASSZIK | Foto:D.R.