Lucas Lucco anuncia convidado especial para concerto no Campo Pequeno

Mickael Carreira será o convidado especial de Lucas Lucco no próximo concerto do músico brasileiro em Lisboa.

Os próximos concertos do fenómeno brasileiro Lucas Lucco em Portugal são já no final desta semana, e o artista anunciou ontem, num direto na sua página de instagram, que o português Mickael Carreira será seu convidado no concerto do próximo dia 6 de Março, no Campo Pequeno. 

Amigos de longa data, e já com um dueto na bagagem, a dupla não gosta de perder a oportunidade de se juntar em palco. 

"Se tem Lucas Lucco em Portugal. Tem Mickael! Gosto muito deste cara e de sua família!" Explica Lucas. 

Está assim garantida a presença do tema "Deixa que eu vou", dueto com Mickael Carreira, no alinhamento de dia 6. Mas não faltarão os restantes êxitos de Lucas Lucco, "Aham", "Princesinha", "Plano B", "Mozão", "Briguinha boba", "Posto 24", entre muitos outros.

Lisboa vai ainda ser o palco da estreia mundial dos restantes temas do segundo volume do seu mais recente trabalho, "De bar em bar". 

No ano passado, foram mais de 25 mil pessoas que puderam comprovar o talento deste fenómeno brasileiro ao vivo, e público e crítica renderam-se à humildade e profissionalismo deste cantor e compositor.

Uma excelente prenda antecipada para o Dia da Mulher (que se assinala a 8 de Março) e sem dúvida um programa à altura desse dia.Depois de três datas esgotadas em tempo record aquando da sua última visita, Lucas Lucco, regressa ainda esta semana a Portugal e os últimos bilhetes estão a voar.

MALP | FOTO:D.R.