Luan Santana encantou mais de 9000 pessoas, na passada sexta-feira, em Braga

Foram mais de 9000 pessoas a aplaudir, em verdadeira apoteose, o fenómeno brasileiro Luan Santana, na passada sexta-feira, dia 13, no Altice forum Braga

Sexta-feira 13 não foi um dia de azar para as mais de 9000 pessoas que assistiram ao concerto de Luan Santana, em Braga. Aberto sob a premissa de que "a vida não precisa de ser perfeita para ser maravilhosa", ou assim garantiu o cantor, foi um discorrer de grandes êxitos, mais ou menos recentes, que a plateia cantou em uníssono. 

"Vingança", "Chuva de arroz", "Tudo o que você quiser" entre tantos outros temas não faltaram, mas foi durante o emblemático "Amar não é pecado" que um pedido de casamento aconteceu em plena plateia. Mais um sinal de um espetáculo que foi construído a dois, uma dança perfeita entre o artista em palco e o seu público. 

Antes de sair do palco, onde orgulhosamente envergou a bandeira portuguesa, o artista afirmou-se maravilhado com a receção do público português e deixou desde logo a promessa de regressar muito, muito em breve.

MALP EVENT 2019

Publicidade