Loulé recebeu a tour ''Still25'' de David Fonseca no dia da cidade

14-02-2024

O palco do Cineteatro Louletano recebeu no passado dia 1 de fevereiro, Dia da Cidade de Loulé, a tour "Still25" de David Fonseca, que marca o regresso aos teatros para uma viagem que revive a sua carreira de 25 anos. As atuações de David Fonseca, acompanhado de Paulo Pereira, são sempre bastante surpreendentes e originais, neste novo espetáculo cruza música, performance, cinema e onde o músico, cantor e compositor vai contando as histórias por trás de cada canção, seja através de imagens, palavras ou instantes multimédia.

David Fonseca transporta-nos aos momentos privados de criação de cada um dos seus sucessos, desde as primeiras canções com os Silence 4 até às mais recentes da sua carreira a solo, abrindo a porta do seu universo pessoal como nunca antes visto em 25 anos de carreira.

David Fonseca partilhou a sua particular visão artística num espetáculo intimista de grande partilha e proximidade com o público que esgotou o Cineteatro Louletano, do primeiro ao último minuto do concerto feito de grandes canções, histórias e muitos aplausos.

Fotos: Daniel Pina

A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.

Libra sobe aos palcos do B.Leza e do Maus Hábitos, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para apresentar Everyone's First Breath em formato intimista. Baseado no seu disco de estreia, o espetáculo assume-se como um manifesto sobre dor, esperança, luta e amor, apresentado de forma crua e próxima do público.

Miguel Araújo começa o ano de 2026 com o lançamento de Por Fora Ninguém Diria, o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais desde 1 de janeiro. O disco, que terá mais tarde edição limitada em vinil e CD, assinala o regresso do músico ao formato de longa-duração em nome próprio e celebra duas décadas de...

A MTV deixou de passar música na Europa e, com isso, fecha-se simbolicamente um dos capítulos mais marcantes da história da televisão. À meia-noite de 1 de janeiro de 2026, os canais musicais da marca desapareceram do ar, encerrando uma ligação que durante décadas definiu gerações, tendências e a forma como se consumia música.