Los Manitos apresentam ''Nossa Vibe'' prod. Mastiksoul

A dupla, Los Manitos, está de volta às edições musicais com "Nossa Vibe", uma canção cheia de sabor a Verão editada com o selo da editora nacional, Playlist. 

Clique na imagem para ver o vídeo ''Nossa Vibe''

Lançada na passada sexta, 14, "Nossa Vibe" acompanha bem o cenário de praia paradisíaca do videoclip, gravado no portinho da Arrábida.

Os Los Manitos têm um património de êxitos artísticos e musicais bem firmado. Apadrinhados pelo conceituado produtor Mastiksoul, dono de uma sonoridade inconfundível, tiveram o seu primeiro grande sucesso em Março de 2018, altura em que o single "Acontece" atinge 1 milhão de visualizações no YouTube em apenas 3 semanas.

Pouco tempo depois de actuarem em Espanha para mais de 10 mil pessoas lançaram novo êxito, "La La La". A música passa a hit quando participam no tema "Tou na Moda" de Mastiksoul. No espaço de um mês arrecadaram 4 milhões de visualizações no YouTube, passam o Verão em tour por território nacional e enchem todos os espectáculos por onde passam.

Ainda em 2018, participaram no tema "Estraga" que em menos de 24 horas, entrou no Top#3 e foi Número 1 na categoria Música em Portugal.


A dupla composta pelos irmãos Fábio e Kiari Flores, filhos do conceituado cantor angolano Paulo Flores, herda o talento do pai e cedo se destaca em nome próprio no panorama musical. Os irmãos começam separados a trilhar caminho pela música, juntando-se mais tarde naquela que viria a ser uma dupla de sucesso. Aos 5 anos, no Estádio dos Coqueiros em Luanda, Kiari tem a sua primeira experiência em palco, tocando congas para 30 mil pessoas, ao lado do pai, que ainda hoje acompanha em concertos. Fábio encontra a sua paixão no beatbox e grava a primeira mixtape aos 16 anos. Os irmãos, ao ritmo do hip hop, juntam sinergias e em 2018 fazem nascer os Los Manitos.

Publicidade