A cantora brasileira Ivete Sangalo regressa a Portugal para protagonizar um concerto especial no Multiusos de Guimarães, no próximo 4 de setembro, integrado nas comemorações dos 25 anos daquela emblemática sala de espetáculos do Minho.
Loreen lança remix de ''Tattoo'' com Topic

Em maio, Loreen fez história como a primeira mulher a vencer o Eurovision Song Contest pela segunda vez com a música "Tattoo". A música entrou diretamente em #5 no Top Global do Spotify Top 50 e ultrapassou mais de 210 milhões de streams. Agora um remix de "Tattoo" de Topic é lançado.
O produtor croata-alemão Topic é atualmente um dos produtores mais badaladas do mundo. Alcançou grande sucesso internacional com a música "Breaking Me". A música tem mais de 1 bilião de streams no Spotify, tornando-o membro do exclusivo Billion Club do Spotify, ao lado de artistas como Beyoncé, ABBA, Rihanna, Ed Sheeran e outros. Ao longo dos anos, tem tido outros grandes êxitos com artistas como Becky Hill ("My Heart Goes"), Bebe Rexha ("Chain My Heart") e ATB ("Your Love").
A versão original de "Tattoo" já conquistou o mundo e é um grande sucesso de rádio em toda a Europa.
Universal Music | Foto:D.R.
A Orquestra de Jazz do Algarve regressa aos palcos com "Caribe Libre", uma digressão de quatro concertos que celebra a música latina e afro-cubana, contando com a participação especial dos músicos cubanos Raul Reyes (voz) e Osvaldo Pegudo (percussão).
O North Wave regressa à Ribeira Grande, nos Açores, no próximo 25 de julho, prometendo uma experiência que vai muito além dos concertos. O festival espera receber cerca de 7 mil participantes, num evento que combina música, natureza, gastronomia, criatividade e cultura açoriana.
O Indie Music Fest já tem o cartaz completo para a edição de 2026, que decorre entre 3 e 5 de setembro, em Baltar. Os britânicos Sports Team, os belgas Lander & Adriaan e os portugueses PAUS e Capital da Bulgária lideram a última vaga de confirmações.





