No âmbito das comemorações do 196.º aniversário do pedagogo João de Deus, realiza-se no dia 6 de março mais uma sessão do Lado B, em São Bartolomeu de Messines. O convidado é Budda Guedes, que atua às 21h30 no auditório Francisco Vargas Mogo – Crédito Agrícola Terras do Arade.
''Longe de Mim'' é novo single de Lauren

Após a edição do tema "Rua das Mercês", Lauren apresenta ao público o segundo single de uma trilogia de canções que tem vindo a dar a conhecer ao público.
Radicada em Portugal, Lauren é natural de New Jersey, Estados Unidos e desde muito nova recebeu por parte dos pais as influências musicais que foram determinantes nas suas composições.
A sua voz, contemplativa e envolvente torna-se irresistível na interpretação dos temas originais que na sua grande maioria são da sua autoria.
"Longe de mim" é a nova proposta de Lauren. Uma canção sobre os sentimentos e a forma de
enfrentar uma relação à distância, a saudade e o desejo de reencontro.
Full Of Stars
Na passada sexta-feira, 20 de fevereiro, os Dealema celebraram 30 anos de carreira com um concerto absolutamente memorável no Coliseu Porto Ageas, perante uma sala completamente esgotada, com cerca de 3.500 pessoas.
A cantora Bárbara Tinoco sobe ao palco do Teatro Municipal António Pinheiro no próximo dia 28 de fevereiro, às 21h30, para um concerto em formato quarteto que promete revisitar alguns dos temas mais marcantes da sua carreira.
Juanes regressa a Portugal este verão para um concerto único na Super Bock Arena, no Porto, no dia 26 de julho, integrando a sua "Juanes World Tour 2026". O artista, vencedor de 3 GRAMMY® e 29 Latin GRAMMY®, conta com 20 mil milhões de streams e 17 temas que atingiram o topo dos tops internacionais.





