O fenómeno Os Quatro e Meia voltam a fazer história. A primeira data na MEO Arena, marcada para 14 de fevereiro de 2026, está oficialmente esgotada e a data extra, anunciada para a véspera, 13 de fevereiro, entra agora na reta final de vendas, com os últimos bilhetes ainda disponíveis nos locais habituais.
Lola Young apresenta novo single, ''d£aler''

Lola Young, artista do sudeste de Londres, vencedora do prémio Rising Star dos Ivor Novello e nomeada para os BRIT Awards, acaba de revelar o seu novo single, "d£aler", retirado do álbum "I'm Only F**king Myself", com lançamento marcado para o dia 19 de setembro. O álbum já está disponível para pré-venda.
Este disco estará, certamente, no cerne do concerto de estreia em Portugal de Lola Young, agendado para o próximo dia 14 de agosto, no festival Vodafone Paredes de Coura.
Apesar de "d£aler" explorar o percurso pessoal de Lola e a luta interna com a autossabotagem, o tema revela-se como uma das canções mais cativantes do álbum. Entre batidas ritmadas, sintetizadores e guitarras com groove, a canção destaca-se pela sua intensidade lírica, espelhando a vulnerabilidade emocional da artista.
"I'm Only F**king Myself" representa uma clara evolução no percurso artístico de Lola Young — um álbum que mergulha nas emoções mais cruas e sombrias, mas que é equilibrado por uma atitude firme e honesta, sem filtros. Com coautoria e produção de colaboradores habituais como Manuka e SOLOMONOPHONIC (que já trabalharam com nomes como Doja Cat e SZA), o disco aborda temas como a autossabotagem e o uso de vícios — como o sexo e as drogas — como forma de escape, numa narrativa que por vezes roça o niilismo.
O novo projeto inclui também o recente sucesso "One Thing", que já soma milhões de streams e continua a subir na tabela de singles do Reino Unido, onde atualmente ocupa um lugar no Top 20.
Nos últimos meses, Lola tem vindo a afirmar-se como uma das vozes mais entusiasmantes da nova geração da música pop britânica. Foi distinguida com o prémio Rising Star nos Ivor Novello Awards e nomeada para a categoria de Melhor Artista Pop nos BRIT Awards. Recentemente, colaborou com Tyler, The Creator ("Like Him") e Lil Yachty ("Charlie"), e reforçou a sua presença global com atuações em alguns dos maiores palcos do mundo: estreou-se este ano no Coachella, abriu concertos para Billie Eilish, em Paris, durante a digressão "Hit Me Hard and Soft", e conquistou festivais de verão como o Glastonbury, Lollapalooza Paris, Way Out West e Lowlands.
Portugal não fica fora deste trajeto e recebe Lola Young para um concerto no Vodafone Paredes de Coura, a 14 de agosto.
Com mais de mil milhões de streams a nível mundial no seu catálogo e o sucesso do single viral "Messy" — que conquistou o galardão 3x platina em Portugal — Lola Young tem-se provado uma das artistas mais promissoras do momento.
Universal Music | Foto:D.R.
O pianista e compositor arménio Tigran Hamasyan regressa à Casa da Música, no Porto, no dia 21 de Abril de 2026, para a primeira apresentação do seu novo projecto, "Manifeste".
Gentleman ao vivo em Lisboa no próximo ano
O icónico artista de reggae, Gentleman, regressa a Lisboa com "Gentleman – Live 2026", no dia 18 de setembro do próximo ano, às 21h30, no LAV – Lisboa Ao Vivo.
Os Gipsy Kings by Diego Baliardo voltam a Portugal em 2026 com a "A Tu Vera" Tour, que assinala 35 anos de êxitos da rumba flamenca. Os concertos estão marcados para 1 de maio, no Coliseu Porto Ageas, e 10 de maio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.




