Lisboa recebe concerto de reencontro da banda brasileira TITÃS

10-06-2023

A 3 de Novembro de 2023, Lisboa recebe a digressão -"Titãs Encontro" - do grupo icónico que marcou gerações.

O reencontro conta com Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bel otto, que consigo trazem um repertório de grandes sucessos, com canções interpretadas pelos diferentes vocalistas, símbolo vivo que mostra que os Titãs são uma super banda que arrebata qualquer grande arena.

Esta digressão, que celebra os 40 anos desde a criação da banda mais inovadora da sua geração, não podia deixar o "pais irmão" de fora. A união histórica reúne revisita o trabalho de todos e de cada artista ao longo destas 4 décadas. e unirá vários públicos.

Vibes & Beats | Foto:D.R.

No dia 18 de julho de 2026, Anitta estreia em Portugal o seu projeto Os Ensaios – Cosmos, no Passeio Marítimo de Algés, Lisboa. Após se tornar um fenómeno de massas no Brasil, o espetáculo chega à Europa, trazendo um palco 360º, dança, coreografias e interatividade com o público.

Publicidade