No dia 18 de julho de 2026, Anitta estreia em Portugal o seu projeto Os Ensaios – Cosmos, no Passeio Marítimo de Algés, Lisboa. Após se tornar um fenómeno de massas no Brasil, o espetáculo chega à Europa, trazendo um palco 360º, dança, coreografias e interatividade com o público.
Lisboa Mágica | 12ª edição | 175 espetáculos por toda a cidade

O Festival Internacional de Magia de Rua de Lisboa, LISBOA MÁGICA, surgido em 2006, regressa para a 12ª Edição, trazendo o que de melhor se faz no âmbito da Magia de Rua a nível mundial, numa celebração da universalidade e intemporalidade da linguagem artística, em surpreendente interacção com o espaço público. Sob a direcção artística de Luis de Matos, 15 artistas, oriundos de 8 países apresentarão 175 espectáculos de acesso livre, repartidos por 13 locais da cidade.
O Festival Internacional de Magia de Rua de Lisboa é organizado pela Lisboa Cultura e Câmara Municipal de Lisboa.
Os cento e setenta e cinco espectáculos, terão lugar, de manhã, à tarde e à noite, entre 20 e 25 de Agosto, em 13 locais da cidade de Lisboa: Arco da Rua Augusta, Jardim Avelar Brotero, Jardim da Estrela, Jardim Fernando Pessa, Largo do Carmo, Largo do Chiado, Jardim Museu Lisboa, Palácio Baldaya, Parque Bensaúde, Parque Tejo, Parque Ribeirinho Oriente, Praça do Município e na Praça Luís de Camões.
Uma vez mais, os artistas vêm de vários cantos do mundo. Vindos da Argentina, Gonza Martini, do Brasil Rafael Titonelly, de Espanha, Adrián Carratalá, David Navares, Javi Rufo, Joaquin Matas, Pepe Lirrojo, de Inglaterra, Ben Woodward, James James, de Itália, Flip Mattia, do Japão, Keiichi Iwasaki, Naoko, de Singapura, Brylights e Jonathan Goh, e de Portugal, Zé Mágico.
Veja aqui como foi a edição de 2023
Na próxima segunda-feira, Benjamim e Tozé Brito sobem ao palco do Teatro Maria Matos para a segunda noite da edição de 2026 de "Conta-me Uma Canção". Os últimos bilhetes estão à venda, a 22,50€ por sessão.
Depois de um concerto memorável em 2023, que juntou mais de 40 mil pessoas, os Da Weasel anunciam o regresso ao festival MEO Marés no dia 17 de julho de 2026, em Matosinhos. A banda sobe ao palco com orquestra, sob a direção do maestro Rui Massena, recuperando o espírito de Da Weasel Goes Symphonic, apresentado há 20 anos em Lisboa....
O Festival Jardins do Marquês, em Oeiras Valley, anunciou a presença dos brasileiros Raimundos na edição de 2026, no dia 30 de junho. Reconhecida pela fusão de punk rock com influências de forró, a banda promete uma noite intensa e cheia de energia, mantendo a irreverência que marcou várias gerações do rock brasileiro.




