Lisboa e Porto celebraram os 50 anos de Carreira do Bonga

23-11-2021

Com a boa música angolana que o caracteriza, o repertório de Bonga aqueceu as noites de sexta e sábado, na Sala Tejo da Altice Arena e da Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota.

Logo quase aos primeiros acordes, o público, inicialmente mais contido, começou a deixar a timidez de lado e a levantar-se das cadeiras para dar um passinho de dança.

" Mariquinha", " Olhos Molhados", " Currumba", " Frutas de Vontade", entre outras músicas de sucesso, marcaram os dois espetáculos de comemoração da trajetória de uma carreira que contabiliza agora cinco décadas feitas, assinaladas também com a entrega do troféu "Embaixador da Música Angolana". Este é mais um registo a juntar às marcas de um autor com mais de 400 composições de sua autoria, 32 álbuns, 7 bandas sonoras de filmes, recordista de vendas, com numerosos prémios de popularidade e homenagens no currículo.

E como de festa se tratava, não podia terminar sem um bolo a parabenizar este grande artista que, uma vez mais, proporcionou a todos um excelente espetáculo! Paulo Flores, Kiari Flores, Manecas Costa, Jovens do Hungo e Deusa foram os convidados especiais destes concertos e que contribuíram para uma festa única que contou com o apoio da Unitel Angola!

Grupo Chiado | Direitos Reservados