Linda Martini levaram ''20 anos de Merda & Ouro'' ao Cineteatro Louletano

06-12-2023

Em digressão nacional com o espetáculo "20 anos de Merda & Ouro", os lisboetas Linda Martini esgotaram o Cine-Teatro Louletano, em Loulé, na noite do passado dia 18 de novembro.

Os Linda Martini são sem dúvida um nome incontornável da música nacional dos últimos 20 anos – os mesmos que celebram em 2023; a sua formação atual é composta André Henriques – voz e guitarra, Cláudia Guerreiro – baixo e coros, Hélio Morais – bateria e coros e Rui Carvalho – guitarras.

Ao longo de duas décadas têm cimentando um culto fervoroso que os segue de norte a sul do país; os seus concertos são verdadeiros momentos de comunhão em que público e a banda celebram e cantam em uníssono as suas canções mais icónicas.

Ano após ano, a banda alimenta este culto com discos certeiros, sempre muito bem recebidos pela crítica.

2023, é por isso um ano de celebração.

20 anos de estrada e de discos para redescobrir, com este novo espetáculo que foi recebido como sempre de forma fervorosa pelo público que encheu o Cine-Teatro Louletano.

Fotos:Daniel Pina

Música e sustentabilidade. Estas foram apenas duas das grandes âncoras que marcaram a edição de 2024 do North Festival, evento que decorreu, pela primeira vez, no Parque de Serralves. O evento recebeu, ao longo de três dias, 65 mil festivaleiros e registou um impacto económico de 22 milhões de euros.

Nelly Furtado, superestrela mundial vencedora de vários Grammys e que já conquistou vários discos de Platina, acaba de lançar o novo single "Love Bites (feat. Tove Lo & SG Lewis)". Escrita por Nelly Furtado, Tove Lo e SG Lewis, e produzida por SG Lewis, "Love Bites" é um hino sensual que canaliza a energia...