Linda Martini levaram ''20 anos de Merda & Ouro'' ao Cineteatro Louletano

06-12-2023

Em digressão nacional com o espetáculo "20 anos de Merda & Ouro", os lisboetas Linda Martini esgotaram o Cine-Teatro Louletano, em Loulé, na noite do passado dia 18 de novembro.

Os Linda Martini são sem dúvida um nome incontornável da música nacional dos últimos 20 anos – os mesmos que celebram em 2023; a sua formação atual é composta André Henriques – voz e guitarra, Cláudia Guerreiro – baixo e coros, Hélio Morais – bateria e coros e Rui Carvalho – guitarras.

Ao longo de duas décadas têm cimentando um culto fervoroso que os segue de norte a sul do país; os seus concertos são verdadeiros momentos de comunhão em que público e a banda celebram e cantam em uníssono as suas canções mais icónicas.

Ano após ano, a banda alimenta este culto com discos certeiros, sempre muito bem recebidos pela crítica.

2023, é por isso um ano de celebração.

20 anos de estrada e de discos para redescobrir, com este novo espetáculo que foi recebido como sempre de forma fervorosa pelo público que encheu o Cine-Teatro Louletano.

Fotos:Daniel Pina

A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.

Libra sobe aos palcos do B.Leza e do Maus Hábitos, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para apresentar Everyone's First Breath em formato intimista. Baseado no seu disco de estreia, o espetáculo assume-se como um manifesto sobre dor, esperança, luta e amor, apresentado de forma crua e próxima do público.

Miguel Araújo começa o ano de 2026 com o lançamento de Por Fora Ninguém Diria, o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais desde 1 de janeiro. O disco, que terá mais tarde edição limitada em vinil e CD, assinala o regresso do músico ao formato de longa-duração em nome próprio e celebra duas décadas de...

A MTV deixou de passar música na Europa e, com isso, fecha-se simbolicamente um dos capítulos mais marcantes da história da televisão. À meia-noite de 1 de janeiro de 2026, os canais musicais da marca desapareceram do ar, encerrando uma ligação que durante décadas definiu gerações, tendências e a forma como se consumia música.