Sabrina Carpenter acaba de lançar o seu mais recente single, "When Did You Get Hot?", acompanhado de um Lyric Video oficial. O tema faz parte do aclamado sétimo álbum de estúdio da artista, "Man's Best Friend".
Linda Martini levaram ''20 anos de Merda & Ouro'' ao Cineteatro Louletano

Em digressão nacional com o espetáculo "20 anos de Merda & Ouro", os lisboetas Linda Martini esgotaram o Cine-Teatro Louletano, em Loulé, na noite do passado dia 18 de novembro.
Os Linda Martini são sem dúvida um nome incontornável da música nacional dos últimos 20 anos – os mesmos que celebram em 2023; a sua formação atual é composta André Henriques – voz e guitarra, Cláudia Guerreiro – baixo e coros, Hélio Morais – bateria e coros e Rui Carvalho – guitarras.
Ao longo de duas décadas têm cimentando um culto fervoroso que os segue de norte a sul do país; os seus concertos são verdadeiros momentos de comunhão em que público e a banda celebram e cantam em uníssono as suas canções mais icónicas.
Ano após ano, a banda alimenta este culto com discos certeiros, sempre muito bem recebidos pela crítica.
2023, é por isso um ano de celebração.
20 anos de estrada e de discos para redescobrir, com este novo espetáculo que foi recebido como sempre de forma fervorosa pelo público que encheu o Cine-Teatro Louletano.
Fotos:Daniel Pina
O cantor e compositor Max Allais prova que a distância não tem de ser um obstáculo quando existe amor. O artista franco-neozelandês acaba de lançar o seu novo single, "Wherever You Go", uma canção que leva uma promessa emocional diretamente para as playlists — e para a mente — dos seus fãs.
Os Mumford & Sons revelaram "The Banjo Song", novo single retirado do sexto álbum de estúdio, Prizefighter, com edição marcada para 20 de fevereiro de 2026. O tema foi coescrito com Aaron Dessner (The National) e Jon Bellion, e sucede aos lançamentos "Rubber Band Man", com Hozier, e à faixa-título do disco.
Carolina de Deus revelou que o seu segundo álbum de originais, Feliz(mente) Triste, será lançado a 29 de janeiro. O disco nasce do confronto entre emoções opostas, explorando a coexistência entre felicidade e tristeza através de uma escrita confessional e intimista, centrada em relações, despedidas, recomeços e fragilidades.





